relação e reacção ao SL® SL® geral

Costureira precisa-se pra baínhas

Ó Cat, tu desculpa lá tar a enfiar um post tão lindo pra baixo mas enfim… o SL é assim mesmo, um sítio onde tanto se criam obras de arte como a que partilhaste conosco como um sítio onde se vêm aberrações destas:

pants-bug1

Mas… mas… mas… o que é que se está a passar ? As calças da esquerda pertencem à minha melhor metade, as da direita a um gajo chamado Chance qualquer coisa que se passeava todo janota ontem no Sweethearts. Em casa, o Petros já tinha experimentado mais uma data de calças, sempre com o mesmo resultado. O mais engraçado ? Isto só acontecer com eles os dois lá no Sweets, apesar de estar pejado de meninos devidamente cobertos até aos tornozelos.

Que diabos, hum ? Saíu uma versão não obrigatória do viewer, estará relacionado com isto ? *me olha de novo para as imagens, perplexa*

É que se fosse geral bom, eu talvez compreendesse melhor agora assim… um bug selectivo ? Terão os meninos que optar pelos kilts nos tempos mais próximos ? (o que não é assim tão má ideia, btw, hehehe)

UPDATE – depois de uma série de experiências, concluímos que isto afinal se deve à… tatuagem vestida como roupa interior. Pode ? Nunca me tinha passado pela cabeça que uma layer de roupa pudesse interferir desta forma com outra… talvez a AnaLu que é barra nestas coisas possa explicar isto de forma a que cabecinahs simples como eu o percebam. Em todo o caso, agora cada vez que vir alguém com este problema acho que vou sussurrar em IM “eu sei o que estás a usar por baixo da roupa…” How creepy can that be ? hehehehe