GetaSecondLife

O politicamente correcto do SL tuga levado ao extremo

14 Comentários
SL® geral GetaSecondLife 14 https://getasecondlife.net/2008/09/second-life-geral/o-politicamente-correcto-do-sl-tuga-levado-ao-extremo/#comments
448

Acabo de desatar às gargalhadas a sério, ao ler uma sequência de posts no Tagus Friends Weblog, que é maravilhosa, como exemplo do politicamente correcto do SL (neste caso tuga, mas são todos assim, é tudo tão levado ao extremo – o DRAMA! – que é de ir às lágrimas).

O caso é o seguinte: uma autora do blog, depreende-se que muito bem intencionada, dá a conhecer e publicita um concerto de uma banda que está no SL. Para reforçar a ideia da qualidade da banda (não consigo interpretar de outra forma), informa sobre a excelente voz da vocalista, etc e tal. Parece-me tudo bem, bastante inócuo e muito louvável que o Tagus vá informando sobre várias coisas que se vão fazendo no SL, muitas vezes até desligadas dos sims do grupo em si.

Eis senão quando o amigo Electro (pessoa que até prezo bastante mas que devia estar num dia menos bom), vai comentar o post a dizer que a banda não é só a vocalista, que são os outros membros e que, agora esta parte é magnífica “os elementos reais da banda (…) estão profundamente chateados com tudo isto”. AHAHAHAHAHAHAHAH é lindo! Os membros da banda estão chateados com isto! Levam um post porreiro sobre eles num blog que tem imensos leitores, publicidade à borla, mas ficaram aborrecidos oh que chatice, coitados!

Bom, se fosse comigo, era num instantinho enquanto o post desaparecia e a banda primadona que fosse pagar publicidade aos eventos ou coisa parecida já que não tinham gostado, mas no Tagus isso não aconteceu. A seguir aparece outro post a corrigir que se trata de uma banda (coisa que era claríssima no primeiro post e que não fosse! Quem é que sabe o nome dos outros gajos que tocam com o Bono? Com o Sting? com todos os vocalistas mais que conhecidos? E isso tira mérito à banda? Não! O que é preciso é que seja conhecida, que tenha assistência e que seja apreciada e publicitada!). Mas mais que isso! Para além da correcção, vem um pedido de desculpas pelo engano. AHAHAHAHAHAH é espectacular, isto! Pode haver mais politicamente correcto?! Parece-me quase impossível.

Bom, eu até ia dizer que tomem juízo, mas isso não me teria permitido rir como me ri e escrever este postal. Olha, de publicidade também e completamente grátis. Já agora, vão lá ver a banda e a rapariga que canta maravilhosamente e os outros dois que me esqueci do nome (do dela também, a bem da verdade), até eu estou curiosa agora de lhes por a vista em cima. 😀

  • ElectroescadaS

    Ainda bem que te fizemos rir. Obrigado 😈

  • Pá… agora até eu fiquei curiosa. Acho que está na altura da dose mensal de doces 😀

  • Fokas Greenwood

    Cat,

    Erros desses podem ser fatais! Ter em atenção que os dois membros do grupo FXF são crias do famoso Metallman! Os putos até são bons que eu já os ouvi! Daí a sensibilidade aguçada dos respectivos pais. Mas absolutamente de acordo contigo. O politicamente correcto, a pressão dos lobbies de amigalhaços estão a tornar ridículos os blogs sobre o SL em Português.

  • Sonya

    ainda bem que te fizemos rir Cat. Pelo menos alguém se riu com a coisa. é um facto que, ao vires postar aqui também nos deste alguma publicidade, o que é bom, porque assim, logo à noite vai estar mais gente no concerto.
    Brigada! 😉

  • electro, como já tive oportunidade de te dizer, o riso foi pela situação em si, que era cómica à brava pelo exagero das reacções todas. 🙂

    Summer, também eu lá estarei, se puder, a ver e ouvir a banda.

    Fokas, eu não tenho que saber da situação familiar das pessoas SL, mesmo que seja isso que está por detrás do tipo de reacção, quando não é expresso em parte alguma. Claro que sendo o caso, entende-se uma reacção mais acesa, mas então que se resolva em privado (tal como eu e o Electro resolvemos o meu post). Sendo parte pública, depois acontece que pode alguém como eu – totalmente a leste – tropeçar na coisa. 😀 Mas é um facto, o SL está cheio de lobbies e digo-te, não é de todo só o Português. Se leres o Prokofy Neva, verás que ele considera o SL como uma pirâmide de jogos de influência muito mais complicados que o que se passa nos nossos blogs.

    Sonya, aposto que não fui só eu quem se riu. 😉 Para quem está de fora a situação toda é verdadeiramente caricata. 😀
    Mas, como é evidente, não me parece nada justo apenas criticar em jeito de “bota abaixismo” sem haver uma contrapartida. Claro que a minha publicidade foi mais que propositada, pois tenho consciência que um post como o meu poderia ser interpretado erradamente e quem sofreria as consequências seriam os miúdos da banda. O que não é de todo desejável, daí a parte do “bora lá mazé”. 😀

  • ElectroescadaS

    Já vi que tenho queda para palhaço. Vou tentar o circo já que no Second Life e meandros deste mundo consigo fazer rir as pessoas. Assim sendo vou dar férias ao circo sliano e rumar em direcção ao mundo do espectaculo real… :mrgreen:

    Até um dia destes 😆

  • nem vais ao concerto, nem nada?! 😀

  • ElectroescadaS

    Não preciso de ir ao concerto (SL) porque o dito cujo será feito na minha residência (RL)…

    Ora toma que já almoçaste… :mrgreen:

  • Eu ke sou uma ganda invejosa… também posso ir almoçar ? :DDD

  • Bom, eu jantar, jantei. 😀

  • Ofland

    Cat,

    Olá. Eu sou parvo.
    Como tal, obrigado por teres despertado em mim mais uma associação de ideias que me deixou com vontade de pesquisar.

    Num dos teus comentários referes “Lobbies” e “Prokofy Neva”.

    Ninguém me tira da ideia que há aqui uma associação com os “RL” Prokofiev e o seu “Pedro e o Lobby”……perdão….. “Pedro e o Lobo”!

    Fokas, fica com atenção a esta possivel conspiração que parece estar a criar-se!

    As gotas tomam-se sempre depois do almoço.

    Vou almoçar.

  • Ofland, comentário bestial! Também me parece que é uma conspiração grave! LOL!

  • Phoebis Seid

    Confirmo que o Of tomou as gotas de pois do almoço.

    Pho