GetaSecondLife

RenderVolumeLODFactor

Já experimentaram ir ao Debug Settings em Advanced e alterar conforme imagem abaixo…?

SL-DebugSettingsLODFactor

  • M2

    Aumentar o valor que aparece por defeito neste comando avançado é especialmente útil na visualização de sculpties: estes tendem a ‘deformar-se’ à medida que nos afastamos. Aumentando o valor para 8 continuamos ver os sculpties ao longe com o mesmo detalhe e qualidade de visto ao perto.

    Na série de comandos RenderqualquercoisaLODFactor, ao aumentar o multiplicador aumentamos o nível de detalhe. Por exemplo RenderTerrainLODFactor para o terreno e RenderTreeLODFactor para a vegetação interpretada como tal pelo servidor.

    De qualquer modo, uma alteração nos valores destes comandos só é notório o efeito para quem tiver uma boa placa gráfica. Para placas gráficas antigas ou pouco potentes, ter o valor a 1 ou 8 não faz grande diferença.

  • hmmm, parece-me bem. Deve ser bom para tirar fotos com mais detalhe sem dúvida.

    Mas isso obviamente vai fazer-se ressentir no rendimento do maquina ao correr o SL, não?

  • Eu já tinha visto a dica da AnaLu e aumentei para quatro, por causa dos sapatinhos. Mas lá tá, a minha placa não sendo má, não será nada do outro mundo, já que não notei grande diferença, confesso…

  • Ofland

    Olho pela janela e vejo o rio cheio de LOD.

    Gostaria de baixar o LODFactor tornando o seu fundo mais arenoso.

    Sempre tinha melhor aspecto.

    🙂