Apesar da Linden Lab ter proibido a representação de relações sexuais pedófilas na Second Life, surge agora a notícia sobre a possibilidade da Wonderland estar a preparar-se para lançar um Sim, externo à grid da Second Life, já denominado Litesim.com, o qual poderá estar disponível dentro de 2 meses. A notícia é de Eric Reuters e não posso esconder que, a concretizarem-se os piores cenários, repugna-me profundamente.
Artigos relacionados
Pára-quedas
Posted on Author Cat Magellan
A malta diverte-se…:) (quem não tiver pára-quedas, envie IM. Depois, clicar no item, fazer “wear” e encontrar um local alto; o clássico Terra-E chute 2.0 abre sozinho)
Second Life® na Dia D
Posted on Author Gath Forager, ex aut
Hoje, na revista Dia D, que acompanha a edição impressa o jornal Público, a reportagem “Milionários a brincar” sobre o Entropia Universe e o Second Life®.
Lawrence Lessig visits Second Life®
Posted on Author Gath Forager, ex aut
Um dos problemas que se coloca ao Second Life® é o crescente garrote legal dos “direitos de autor”. Num mundo com infinita liberdade criativa, há também infinita liberdade de copiar e adaptar criações alheias. Ora, no mundo de hoje, tudo o que é intangível pode estar legalmente “protegido” por “direitos” de “propriedade legal”. Entendamo-nos: não […]