GetaSecondLife

Ainda não acabou?

Apesar da Linden Lab ter proibido a representação de relações sexuais pedófilas na Second Life, surge agora a notícia sobre a possibilidade da Wonderland estar a preparar-se para lançar um Sim, externo à grid da Second Life, já denominado Litesim.com, o qual poderá estar disponível dentro de 2 meses. A notícia é de Eric Reuters e não posso esconder que, a concretizarem-se os piores cenários, repugna-me profundamente.

  • ElectroescadaS

    Isso também acontecia no SL???

    Fonix

  • Sem palavras

  • Infelizmente não só acontecia (eu e o Miguel ainda fomos ao sim da Lalinda, sem saber o que era e sem percebermos exactamente o que se estava ali a passar) como, mesmo depois de ter sido banido do SL, continua a existir na maior. Há algumas semanas li num blog uma investigação da blogger a um sim PG que era uma vergonha total. Com fotos dos profiles das “crianças” etc e tal.

    Repara, Electro, há avies de crianças que se comportam como crianças (coisa que a mim tb me dá um bocado conta do juízo) mas que não têm qualquer relação com práticas de RP (sexo) que são pedófilas (quem as faz acha que não, se só são adultos envolvidos, mas eu nessas merdas sou radical e acho que são desculpas de, lá está, gente com taras graves).

    Mas esta história do ageplay é sinistra, para não dizer mais. A mim dá-me vómitos. E estou mesmo a ver essa criatura (que não se entende como ainda não foi banida do SL de uma vez) a pensar que a solução são os opensims.

    Infelizmente são mesmo. 🙁

  • ElectroescadaS

    Por acaso a mim faz-me confusão ver avatares de “crianças” e haverem “adultos” a usá-los…

  • É daquelas situações para as quais não deve haver qualquer tipo de tolerância.

  • M2life

    Não acabou nem vai acabar infelizmente. Continua a existir na SL muita coisa entretanto proibida pelos LL, desde as mais ‘inofensivas’ (jogos de casino) até às mais nojentas (pedofilia – real ou simulada?).

    Com a abertura do código cliente, têm surgido últimamente vários mundos virtuais paralelos, para além de ‘viewers’ para a própria SL. Em termos de ‘viewers’, um deles, ‘melhora’ as potencialidades ‘slianas’ para quem gosta de de praticar bondage (não deixo o link para não ser acusado de estar a fomentar essa actividade).

    O novo mundo virtual (que pode ser apenas um Sim) focado no post, até foi publicitado… quantos já não existirão só com o conhecimento de alguns, ou seja, de pedófilos?