sitios a visitar SL® geral

No País das Árvores

Eu ía explorar melhor um dos sims que descobri recentemente. Mas a minha outra metade gosta de explorar comigo e já há tanto que eu falava em dar uma volta no nosso cantinho… acabei por me resolver. Em FL tenho esta mania de mudar os móveis em casa. Em SL adoro montar e desmontar sítios :D.

Faltam ainda os últimos retoques. Mais plantas, sons a condizer e claro os bichos! Cobras e lagartos (mmm a ver se arranjo uma águia também já agora…), crocodilos e se calhar até um hipopótamo, hehehe. Para fazerem companhia aos passarinhos e às borboletas. A prever já que as cadelas passem a maior parte do tempo debaixo de água, até porque não ficou muita terra à vista hehehehe.

Entretanto, hoje parece que é dia de abraçar uma árvore. Ou foi ontem ? Bom, a esta hora já estou baralhada. O que interessa é que a BareRose tinha uns fatos muito engraçados, que traziam de bónus – cada um – uma árvore… depois, a árvore do fatinho masculino como que encaixa na árvore que nos ée oferecida com o conjunto feminino. E o resultado é o que as fotos a seguir documentam… benvindos ao novo espaço do 100Limite !!

090206_c_002

090206_c_006

090206_c_005

Sim, é bem possível que venham a ser publicadas mais fotografias – tenham lá paciência. É o que acontece quando damos por nós num universo de encantar, a viver um conto de fadas 😀