GetaSecondLife

Oportunidade única

Antes de termos criado Portucalis, todos nós tínhamos terrenos noutras áreas. A Cat e eu tínhamos 3 parcelas de 4096m2 as quais nos custaram cerca de USD 300,00 tendo conseguido, após a operacionalização de Portucalis, vender um dos lotes de 4096m2 pelo preço que pagámos. Atendendo à nossa pouca disponibilidade, agora mais concentrada em Portucalis, decidimos alienar as 2 últimas parcelas de 4096 m2 de que dispomos na ilha Red Apple até ao fim deste mês até porque a manutenção das mesmas implica um encargo fixo mensal de USD 28,00 de aluguer do espaço no servidor e gestão do espaço, aka tiers.

Deste modo, porque decidimos alienar as áreas em leilão, estão disponíveis para venda 2 parcelas de terreno em Red Apple Island com 4096m2 (x2), 937 Prims (x2) e tiers mensais de USD 28,00 (x2). As bases de licitação são as seguintes:

Parcela 1… 1,00 Linden

Parcela 2… 1,00 Linden

Prazo limite de aceitação de ofertas: meia-noite de 30.07.2007

PS: 1,00 USD = 266,00 Linden

  • Susana Andrade

    E tem vivido na vida real? Tem estado com a familia e os amigos? Não basta uma vida?
    Deveras preocupante quando se trata de adultos…
    Roubam tempo a quem? Aos filhos? Aos pais?

  • Get a life, Susana Andrade. Francamente, na net num domingo ‘a tarde, a comentar blogs e a ler sobre assuntos com os quais discorda..tss..tss…que perda de tempo. Perder tempo a dizer mal e’ que e’ deveras preocupante, mas tao portuguesinho…ja alguma vez lhe tera passado pela cabec,a que as pessoas podem ter familia e amigos fora do raio de km que permita estar com elas fisicamente quando se quer? Nos se calhar somos mais exigentes, escolhemos amigos sem ser em funcao da disponibilidade de frequentarem a bica da esquina.

    Miguel, falta so’ dizer que nao e’ preciso ter premuim account para comprar estes terrenos. Os tiers pagam-se atraves de paypal ‘as donas da ilha.

  • LOL Susana. Defina “vida real” para termos uma base de discussão…

    Pois, os tiers pagam-se às donas da ilha… obrigado cat 😉

  • Halden

    Hã!!!!!!??? Ainda estou a tentar apanhar a razão do primeiro comentário neste post!

    Pois domingo à tarde e eu também estou aqui! Mas que raio, estão 42 graus lá fora, índice UV no máximo, será que estava melhor numa qualquer praia a trabalhar para ficar como a jakina daqui a uns tempos? Ok, ok! Uma esplanada, uma frize groselha e um livro tb não era nada mau!

    Oh Cat és minha amiga não és? 😉 tb são só 60 km poças!

  • Winter

    Susana, se tem uma vida porque se preocupa tanto com a vida (ou vidas) dos outros? Francamente não percebi o comentário e é perfeitamente off topic (ou seja não tem nada a haver com venda de propriedades imobiliárias).
    Falar sobre o que não se conhece e criticar os outros é sempre tão mais fácil do que olhar para nós não é?

    Cat.. estou contigo miga.. acho que há pessoas que têm mesmo de arranjar uma vida!

    /me sai da janelinha a abanar a cabeça, estupefacta com tanta estupidez junta

  • E ninguém dá mais do que 1 Linden por aquelas duas parcelas magníficas?! LOL!

  • Realmente, há cada uma…

    Nós vamos tendo duas vidas. Além de que não percebo o porquê de chegar a um blog e despejar um comentário sobre a(s) vida(s) dos outros.

  • Winter

    Ó Miguel… eu até dava… mas depois quem paga os tiers? hehehe

  • Marga Ferrer

    … e eu não fui ao leilão porque cheguei agora a casa, depois duma noite deliciosa com o meu marido e com os meus amigos na vida real! 🙂
    Depois de deixar este comentário aqui, irei espreitar como ficou o leilão e conversar com os meus amigos do SL (Cat, Ana, Miguel, Winter… aguardem-me, quero saber tudo! 🙂
    … e assim vou gerindo as minhas duas vidas que, no meu caso, até são três! Susana… está esclarecida ou um pouco mais confundida?
    Miguel o teu post foi desviado por aquele 1º comentário(!), mas concentrando-me no post que fizeste… eu não posso mesmo comprar mais nada! Tenho terras de sobra que bem queria despachar! 🙂 (caiem fees em cima da cabeça que nem converto para euros para não me assustar! :-))

  • M2life

    Algures… sobre outro ‘post’ despedi-me: no more comments until September. So… this is not a comment.

    Miguel: Impossivel ir ao leilão. Tenho um problema semelhante.

    Susana: Então, o seu dominguinho foi bem passado na companhia da família?

  • nunochat pera

    Susana Andrade, quem faz esse tipo de comentários é porque não está de bem com a vida!

    Olha, creio piamente que acreditas no que afirmaste, mas, pensa bem…
    – vida real?! O IRreal não existe (logo…);

    – Será possível viver duas vidas? Decididamente não! (por isso não perguntes se basta uma vida…);

    – O SL não pode ser um elo de ligação entre amigos? Pode; não pode contribuir para fortalecer esses laços através de vivências lá? Pode…; Não te pode proporcionar amizades, que de outro modo seriam difíceis, por questões de distancia, por exemplo? Pode…

    – Não conseguiremos organizar o nosso tempo de forma a podermos estar com quem merece a nossa atenção? Conseguimos…

    Não tens o direito de vir aqui incomodar… Tenta outro caminho, estás no errado…

  • Summer Wardhani

    A ideia do leilão é fantástica, Miguel, hehehe – nós também estamos a saldar o nossos dois lotes ainda pendurados em Tuscany, caso haja kem não fike satisfeito com dois lotes por dois dólares, hehehe

    Kuanto aos domingos à tarde… passei-o mesmo com duas das pessoínhas mais importantes na minha vida. A desfazer-me com o calor lá fora. A palrar de tudo e de nada, de coisas insignificantes e outras tão tão tão importantes. Zanguei-me e emocionei-me, aborreci-me e ri-me e chorei e disse disparates… e depois ao final do dia, com a casa já trankuila deixei-me mergulhar então nesta outra dimensão.

    Cada qual tem o direito e o dever de encontrar as suas próprias soluções e caminhos, conforme lhe apetecer. Os outros, só têm que repeitar isso e meter a violinha no saco.

    Xinhus e muito boa sorte para essas vendas todas !

  • Conseguiram vender os terrenos…?

    (Recuso-me a continuar a comentar um comentário descontextualizado e sem qualquer referência ao post.)