É assim que a gente faz:
Artigos relacionados
Cidadania Digital
Integrada na Feira da Juventude SPOT e nas iniciativas decorrentes do Ano Europeu da Inovação e Criatividade, terá lugar no dia 19 de Março de 2009, no Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL), o Fórum “Cidadania Digital: Inovação, criatividade e competências emergentes”, organizada pela FDTI (Fundação para a Divulgação das Tecnologias de Informação). Porque […]
fotografia e WindLight
Aqui há uns dias escrevi (mais) um post sobre o WindLight com o menu das preferências (isto em português soa mal mas enfim…) e com links para dicas. Utilizando as preciosas dicas da Caliah Lyon resolvi tirar fotografias ao avatar no cliente WindLight. Para tirar fotografias no SL utiliza-se o menu Snapshot: Este menu encontra-se […]
nua!
Após ler este post, fui imediatamente buscar a skin para poder fazer uma foto de protesto sobre conteúdos roubados no SL. Podem obter esta skin aqui e devem votar sobre os conteúdos roubados no SL aqui.
