E, finalmente, encontrei um(a) avatar(a) com uma carinha laroca! 🙂

E, finalmente, encontrei um(a) avatar(a) com uma carinha laroca! 🙂

Uma, neste caso duas, imagens valem mais que mil palavras… Sou uma das 10 nomeadas pela Avastar para AvaStar de 2007. É um privilégio constar desta lista de tão importantes contribuidores para o SL durante o ano de 2007 e é uma honra enorme termos uma portuguesa numa lista de 10 nomeados. Pode-se votar in-world […]
O 100Limite transformou-se num jardim! A maioria dos simuladores são praias (nada contra as praias) mas com o Outono a chegar, jardins são muito mais apelativos. A zona piscatória também é extremamente relaxante e divertida: E, nos céus, chocolate:
Amanhã, dia 25, o Second Life vai fechar entre as 6 AM-12 PM PDT (14:00-20:00 PM, GMT+1) para uma nova versão. O update do viewer, versão 1.15.0, é obrigatório. Aconselho que façam as actualizações das placas gráficas; esse era o meu problema com a versão 1.14.; assim que actualizei os drivers, passei a conseguir utilizar […]
