Artigos relacionados
GetaBreak
Passe a publicidade (eu até gosto dos chocolates), acho este anúncio giríssimo. Muito simples e minimalista, quase mal feito na parte do SL, a ideia daquela constante insatisfação sobre a vida está espectacularmente representada.
e produz-se uma avatara toda para isto!
Decidida a saída ao role-playing sinistro (o tal do post de baixo), uma avatara não vai assim sem mais nem quê e vá de compor uns trapinhos (Torrid Wear, Last Call, skin Naughty Designs ando a aprender com a AnaLu cabelos ETD e mais não sei o quê) que condigam com a coisa acaba no […]
Art Deco Second Life
De loja em loja, pelos picks de criadores de objectos, encontrei esta que é um espectáculo (confesso que este estilo tem algum fascínio sobre mim). Claro que já ando a roer mais um sky garden…e entretanto, como é habitual, esqueci-me do LM da loja, mas depois actualizo o post.

