GetaSecondLife

Tugas no SL™

Não, não são os indicados no post abaixo. São mesmo os Tugas no SL™, um grupo que a Ana Lutetia descobriu. Com a minha inscrição passaram a ser 117 e a coisa, do que percebi, dá direito a ter, antes do nosso nick, a palavra que descreve o grupo; passei a ser Tuga Cat Magellan, embora se possa optar pelo nick sem qualquer referência ao grupo.

Há um bar, World Dancers, que pertence a um secondlifer™ português (esta informação também da Ana Lutetia, que já sabe muito mais que eu!). E, de repente, tudo isto me parece completamente familiar: estar num país estrangeiro e ir à procura da bica e do pastel de nata.

  • lol

    aiiii, isso vai acabar mal, vai, vai

  • Pois vai, vou ficar com um coiso agarrado à cabeça, ligada directamente ao SL a vida toda e o meu corpo real enfiado num casulo e alimentado por tubos…medo, muito medo! 🙂

  • nada receies, eu (e agora falta-me o nome do gajo do matrix) salvar-te-ei, tsharáaaaaaannnn

  • Além desse, tenho outro engraçado: Fatale…

  • quer dizer que aquilo lá já tem os problemas de dupla personalidade também. Epa, está mesmo bem feita aquela coisa

  • cat

    Ah então tá bem! (chamava-se Neo, então e eu não sei, não? Ah que belos oculinhos! ;))

    Ana Lua, tens outro em cima da cabeça? Outro grupo? Esse fica giro, Fatale…:) Eu também já tenho outro, Red Velvet VIP, foi uma raposa que me convidou. É só gente simpática, ali!

    Pois tá, Zé. Olha eu até vou meter aqui um bocado de dupla personalidade e passar a assinar assim aqui nestes comentos. 😉