GetaSecondLife

“Aqui todas as gajas são boas”

catm3.jpg 

 

Claro que são. Ou podem ser, se quiserem. É possível editar qualquer parte do corpo (clicando com o rato do lado direito sobre o avatar e escolhendo “edit appearance”), detalhes do rosto, cabelo, maquilhagem, enfim, um autêntico instituto de beleza/cirurgia plástica ao alcance de qualquer um. Escusado será dizer que, em qualquer sítio onde se vá, há sempre meia dúzia de avatares femininos a editarem mais um dedo de um pé ou uma madeixa de cabelo fora de sítio e, como toda a gente sabe, uma mulher consegue passar horas nisso sem se fartar e sem sequer ter ainda chegado à parte da roupa e dos sapatos.

Ali se comprova que, regra geral, os homens são mais práticos e menos preocupados com o aspecto físico. Os avatares masculinos são, de uma certa forma, mais creativos: há avatares estranhíssimos, vestidos com coisas divertidas e absurdas, enquanto elas se passeiam em roupa interior e saltos altos (ou botas da tropa).

Aqui está um exemplo de um avatar desses, autor da frase do título.

cat_jf.jpg

https://i1.wp.com/getasecondlife.net/ficheiros//var/www/vhosts/getasecondlife.net/httpdocs/wp-content/cat_jf.jpg?fit=405%2C554&ssl=1
  • as luvinhas brancas e o cabelinho verde … como é que tu dizes? “criativo”? pois, tá bem tá. São muito mais práticos os homens daí, ui ui :)))

  • Olá!
    Tinha algumas fotos giras e, por isso, criei um blog só para os passeios no SL: http://sl-analutetia.blogspot.com
    😉

    Essa tua fatiota é linda!

  • clara

    Ò cat, como é q destruo o meu avatar para ter um novo?
    Tenho q abrir uma nova conta?

  • Olha aí os bloggers todos! LOL! 🙂

    Zé, não te pus link não fosse não quereres que toda a blogsfera soubesse que deixaste crescer o cabelo…:D

    Ana Lua, o blog está giríssimo, já lá fui ver! Aquelas comprinhas ainda não espreitei, vai ter que ser. 🙂

    Clara, nem penses que abres nova conta, eles cobram! Deixa-te estar e vai ao teu inventário, na parte “Library” e tens lá tudo o que precisas: bodyparts, hair, roupa, é só escolheres. Depois logo te digo onde ir sacar uns cabelinhos à maneira. 🙂

    Mas antes disso, tira tudo. Clica em ti e faz “detach all”. Todas as coisas que tiveres coladas a ti (os objectos) saem. E usa um pose stand para organizares o novo look (também deves ter pose stands no teu inventário), que é mais fácil editar a appearance em pé em cima de um coiso daqueles.

  • mas sabes, cat, é que já fiz isso, tirei tudo e continuo com um bocado daquela saia agarrada. E o capuz também só saiu à martelada, agora tenho o cabelo todo esquisito (acho q até estou sem cabelo)…

  • Hum…aquilo às vezes mara um bocado…mesmo tirando tudico tudico (detach all e wear off all?) ficas com saia agarrada? Pode também ser de estar a demorar muito o programa (anda uma grande seca, mas eles vão actualizar a grid acho que amanhã, fecham o SL durante umas horas, deves ter visto o aviso). Estás careca porque também tiraste o cabelo se era em attachment, em vez de ser daqueles que se podem “fazer crescer”. Usa uma skin nova e uma cabeça nova…logo tento passar-te alguma coisa para o teu inventário, mesmo que estejas offline.
    Mas que coisa!

  • Não deixa de ser verdade tudo isso. O problema acontece é quando um dia (ou noite) se tem o azar/sorte de conhecer a pessoa por trás desse avatar… 😈

  • ana

    como faço para ter um avatar pois não consigo pq pede conta bancaria?
    espero resposta
    luiza

  • Leilah Nishi

    Ana, não precisas de conta bancária para criar um avatar no Second Life.