GetaSecondLife

Sangue, tripas e túbaros *

10 Comentários
SL® geral GetaSecondLife 10 https://getasecondlife.net/2008/11/second-life-geral/sangue-tripas-e-tubaros/#comments
233

Agora ali a ler o M2 e a teoria do sangue (Absolutamente correcta! Quanto mais sangue num post, mais visitas e comentos tem um blog, tirando quando se diz bem do BES, como foi o singular caso anterior aqui no Geta) fiquei a pensar que um dia destes faço aqui uma colecção das amabilidades que se dirigem a vagos intervenientes – nunca é directo! – por essa slblogsfera tuga fora, indicando os respectivos autores a ver se depois têm coragem de explicarem a quem era aquilo dirigido exactamente. :D) Tanta conversa sobre sangue que vou lendo, mas na verdade poucos são aqueles que têm tomates (ou ovários) para dizer na cara o que pensam.

Até mesmo quando é o caso oposto. Já me aconteceu escrever aqui posts mais polémicos e ter a caixa de IM’s in-world cheiinha de “adorei o teu post!” mas aqui? Aqui népias de comentos, porque um IM só é lido pelo destinatário, mas um comento assinado a concordar com o autor do post, isso pode dar chatices, quando se quer agradar a gregos e troianos…:D

Quando tiver mais tempo, logo arranjo então a tal colecção de flores portuguesas assinadinhas. Vai ser tão lindo, ui, ui!

* tás a ver, M2, o poder de um título? LOL! e entretanto os meus parabéns pelo um ano de blog Portucalis.

  • M2

    Eu sou um portuguezinho tipico que adora sangue (arroz de capão), tripas (à moda do Porto) e túbaros (de carneiro e comidos no Zé Manel em Coimbra). Quanto ao aniversário do blogue portucalis, não está no texto mas fica aqui dito que antes da sua existência, foi o Geta o blogue de Portucalis 🙂

  • Eu também sou portuguesinha da silva mas confesso-te que túbaros nunca tive coragem 😀 (passe o trocadilho lol). Mas tudo o que seja cozinha típica, vou lá pelo menos uma vez. Mais uma vez parabéns!

  • Já comentei no post do M2… Há lá uma pequena incorrecção.

  • Bom, eu pericaso lembro-me de se ter falado nisso e eu responder que tendo o Geta não precisava de outro, mas isso foi comigo.

  • Ofland

    Gosto muito dos “Comentos”.

    Cheiram a madeira escura, taipa e cal.

    🙂

  • ElectroescadaS

    Túbaros é muita bom…

  • Ofland, é palavra que uso já ó tempo, mais curta e prática. 🙂

    Um dia ainda experimento, Electro.

  • M2

    Um re-comentário: a AnaLu talvez não se lembre e por isso escreveu o que escreveu. Não há incorrecção no post do M2, Marga, Summer. A Cat, como autora do post que estou a re-comentar, pode confirmar (eu ia escrever ‘sabe bem’, mas perante o título do post e do meu primeiro comentário, isso poderia levar a interpretações completamente erradas).

  • Tens razão M2. E nem me lembrava da parte de ter sido admin, lá está, como tinha o Geta, mas foi isso sim.

  • Mas acho que a Ana nem estava dentro da ideia, não me lembro.