GetaSecondLife

Margarita

Foi uma das primeiras amigas, amigas a sério, que fiz no SL, não apenas um mero contacto na friend list. Foi companheira inseparável de incontáveis caças ao tesouro, exploradora incansável e sempre disposta a ajudar aqueles que se cruzavam com ela. Apesar de não falarmos todas as vezes que estávamos online, sabíamos que a outra estava sempre lá para o que fosse preciso – mas o destino fez das dele, como sempre acontece…

E apesar de nunca nos termos conhecido na RL, vou sentir-lhe tanto a falta, neste mundo e no virtual.

Farewell, friend.

  • Nunca a conheci bem, mas sempre me pareceu uma pessoa boa onda, boa pessoa, muito amiga dos seus amigos. A morte é sempre uma coisa injusta e estúpida e cruel. Para quem fica, dos seus, o meu pesar.

  • É verdade Leilah! Uma companheirona da caça ao tesouro! Fartamo-nos as três de calcorrear Octoberville, vezes sem conta.
    Fica a recordação e a saudade…

  • mermaid

    verdade, migas… há pessoas que ficam gravadas cá dentro… que nos fazem sorrir com as recordações… que nos acompanharão sempre no nosso caminho. obrigada por fazerem parte do vosso ao lado do meu!

  • Não a conhecia nem no SL nem pessoalmente, mas o simples facto de termos muitos amigos em comum e a sensação de que não somos tão imortais no SL deixa claro um sentimento de vazio, alguém que já não vamos ver no SL muito menos na RL. 🙁 é deveras triste ver alguém partir assim tão cedo, chega mesmo a ser injusto. Apresento os meus sinceros sentimentos à família e amigos.

    Apenas guardo as boas recordações que amigos vão relatando e como transmitem a alegria contagiante que ela tinha/tem(viva na memória de quem a conhecia) pois estas seriam com certeza o que ela gostaria que todos se recordassem.