GetaSecondLife

Fado & Saudade, Ilha Cassandra of Azores, novo sim português

5 Comentários
SL® geral GetaSecondLife 5 https://getasecondlife.net/2008/06/second-life-geral/fado-saudade-ilha-cassandra-of-azores-novo-sim-portugues/#comments
71

fado-sim-convite.jpg

Inaugura hoje um novo sim, Cassandra dos Azores, Fado e Saudade, projecto de Tpglourenco Forcella, o dono da nova ilha. Já lá fui cuscar e está muito giro, cheio de água. 😀 Fica ali mesmo coladinho a S. Jorge da Marina Xi, essa mestre de terraforming, portanto parece-me que dali vai sair uma coisa mesmo bonita.

Por agora, festa de inauguração hoje, às 22:00 GMT, para ficarmos a saber mais detalhes.

  • nobadi

    estranho essas relações, esse tplourenco nao era amante da elora e muito amiguinho da malta de portugalis? tenho andado um bocado distraido e ausente do secondlife ate a minha casa la vendi mas ver que ele montou uma terra mas longe de portugalis dá que pensar. talvez assim aprendam, como o outro post da cat diz e muito bem, que os amiguinhos e beijinhos acabam muito rapido assim que aparece uma hipotese de de espetar a faca demostrando que essas relacoes sao de fraca qualidade. por outro lado vejo que o ptglorenso esta a atuar duma forma semelhante a virus, vai sugando a vida aos poucos em seu beneficio dos pobre coitados que ele encontra. agora sera a vez de outro

  • Pois a mim parece-me que talvez o Nobadi fizesse melhor figura em dizer isso a quem de direito, na cara, em vez de vir para um blog ajustar continhas anonimamente. É que eu, não apreciando o tal excessso de beijoquice, também não vou muito à bola com este tipo de comento.

  • nobadi,

    ainda mais estranho é alguém ao que parece que se assume como ninguém vir para um blog falar do que não conhece… ou pelo menos, andas mesmo distraído. Mesmo andando ausente do SL, basta 5 min de net e blogs para saberes tudo o que se passa… na vida “desse” tplourenco que falas.
    Seja como eterno noivo da elora (com quem chegou a casar num programa de televisao), seja o que faz quer em portucalis quer por todo o SL. Lá porque temos casa e amigos numa ilha, temos de ficar restritos à mesma? Não podemos ter vários amigos e simplesmente fazer o que nos apetecer onde e como nos apetecer a nós e aos nossos amigos?

    Tá visto que estás muito longe do espírito do meu grupo… (que não vou dizer qual é, se tens tempo e paciência para escrever aqui tens conhecimentos SLianos e Blogianos para lá chegar sozinho).

    Cat, espero que não tenha sido demasiada beijoquice. É que parecendo que não o senhor Tpglourenco deve ser o que mais “leva comigo” em reprimendas, calduços e afins ;).
    O que não me deixa de adorar de fazer coisas giras, muitas vezes inspirada por ele 😛 …