GetaSecondLife

SecondStyle

A SecondStyle é a principal revista de moda dentro do SL(TM), onde tudo o que é fashionista vai ver onde páram as modas. Tipo assim a Vogue (também deve ter de levar aqui um TM, mas agora não estou para isso) mas em pixels. O número 19 já está aí, é só seguir o link.

secondstyle19cover.jpg

E como não podia deixar de ser, a nossa AnaLu também lá escreve, dando a conhecer os novos talentos que todos os dias aparecem inworld quais cogumelos em floresta depois de dia de chuva.

secondstyle19freshfaces.jpg

Por isso, se quiserem saber o que se faz em termos de moda nos mundos virtuais, sigam o link e percam-se nas páginas da Second Style.

  • Eu costumava acompanhar todas as edições da Second Style, mas acabei me perdendo no meio e não peguei mais nenhuma.

    Sabe me dizer quanto andam cobrando por um anúncio nela?

  • Leilah Nishi

    Não faço ideia quanto ao preço dos anúncios na SecondStyle, Lucilla, para isso será melhor contactar alguém do staff, como a Iris Ophelia ou até a própria Ana Lutetia.

  • Lucilla, mandei notecards in-world com a informação.

  • Obrigada, Ana!
    Olhando agora, eu… acho que cancelei por não saber de quem era X_X

  • Lucilla,
    Envia-me um IM in-world e eu envio de novo.

  • Diana!

    Olá! Estou no 4º ano de Jornalismo e tenho que fazer uma reportagem de 2000 palavras sobre o Second Life para a cadeira de Atelier de Jornalismo, como tal, tenho andado a procurar diveras informações, sites, entre tantos outros…
    Como podemos ter um ângulo de visão específico em relação a esta segunda vida e visto os meus pontos de interesse coincidirem com os teus (pelo que vi no blog) queria-te pedir ajuda. É verdade, assim na lata, espero que não te importes mas como estou um pouco por fora e pareces-me estar super informada sobre tudo, arrisquei em pedir ajuda!
    Eu vou passando para ver se há resposta e se for positiva, conversamos por mail!
    Agradeço-te desde já o tempo e aguardo resposta!

    P.S. Agora sim, no post certo!

  • Leilah Nishi

    Olá Diana. Por mim, não tenho quaisquer problemas em ajudar-te. Venham as perguntas!

  • Independentemente de ler sites, o melhor mesmo é logar-se, Diana e passar lá uns bocados. 2000 palavras é num instante depois de se passar lá uma semana.