GetaSecondLife

Espectáculo de passagem de modelos com música ao vivo

Zona de espectáculos em PlatinumE pronto! Antes que pensem que a AnaLu e eu estamos a fazer um hostile takeover do GETA para promover eventos, prometo ser breve e ficar-me apenas pela notificação:

orangelife HolmerHoje, pelas 21h30 de Portugal Continental (1:30 PM SLT), os Centros Comerciais Dolce Vita promovem um espectáculo de passagem de modelos (orientado pela nossa querida AnaLu), de entre os mais votados que enviaram as suas fotografias para o concurso “Best Fashionable Avatar”, espectáculo esse que terá música ao vivo pelo impagável orangelife Holmer, músico e compositor, cuja banda “The Sorrow” anima o panorama musical português desde 1998.

A sala de espectáculos fica em Platinum e a entrada é livre 🙂

Sobre Gwyneth Llewelyn

Ando por aqui a pensar que se calhar já ando há demasiados anos a escrever disparates sobre o Second Life e que já devia ter idade para ter juízo, mas a verdade é que não desisto facilmente e sou teimosa que nem uma mula!
  • Diz antes, vão mantendo o GETA vivo 😉
    Vou ver se consigo lá dar um salto. 😀

  • E o vencedor fooooooooi — sleal Nikolaidis 🙂

  • Bem…eu lá consegui chegar ao desfile…no final 😉 Obrigada Gwyn por anunciar o vencedor 🙂
    E verdade seja dita, que acabei de me inscrever para a 2a ronda….não mais que seja, tem dado para (re)descobrir inventários e spots interessantes para fotografar 😉

  • Boa, Afro! <3

  • Diana!

    Olá! Estou no 4º ano de Jornalismo e tenho que fazer uma reportagem de 2000 palavras sobre o Second Life para a cadeira de Atelier de Jornalismo, como tal, tenho andado a procurar diveras informações, sites, entre tantos outros…
    Como podemos ter um ângulo de visão específico em relação a esta segunda vida e visto os meus pontos de interesse coincidirem com os teus (pelo que vi no blog) queria-te pedir ajuda. É verdade, assim na lata, espero que não te importes mas como estou um pouco por fora e pareces-me estar super informada sobre tudo, arrisquei em pedir ajuda!
    Eu vou passando para ver se há resposta e se for positiva, conversamos por mail!
    Agradeço-te desde já o tempo e aguardo resposta!