GetaSecondLife

Havok4

A ilha 100Limite é uma das 435 regiões que fazem parte do Havok4 Early Adopter Program, conforme anunciado pela Cat Magellan no início do mês . A partir de manhã, 28.02.2008, as regiões que fazem parte do programa, passarão a correr com a versão 1.19.0.80517 do simulador. Como diz o responsável pela implementação do Havok4 em Second Life, Sidewinder Linden, “estamos já muito próximos da fusão do simulador Havok4 com o actual, passando a ser o simulador por defeito de toda a Grid Second Life. Se ainda não testou os seus produtos ou conteúdos na Havok4 Beta Preview, esta é a altura.” A participação em Havok4 (Beta) poderá ser feita de duas maneiras:

1. Tornar-se uma região do Havok4 Early Adopter Program;

2. Testar a sua região no Beta Preview.

Nós sugerimos a terceira. A sandbox do 100Limite 🙂

  • M2

    Eu já fiz umas brincadeiras para testar o Havok4 na Beta Grid ( http://portucalis.wordpress.com/2008/02/24/macacos-e-demonios/ ), mas acho que as vou repetir numa região da Main Grid, ou seja, no 100Limite 🙂

  • Boa, M2!

  • Miguel Yesheyev

    Eu não testei nada mas, na minha actividade normal, notei algumas diferenças logo de início. Mas para os grandes construtores e scripters, como o Cocas Nishi, o primeiro embate já foi completamente diferente com inúmeros problemas iniciais, reportados, os quais parecem ter sido completamente ultrapassados com as actualizações do Havok4 a correr. Diverte-te e vai dando conta das grandes contrariedades Havokianas4 lol.

  • Nós andámos aos tiros, mais umas brincadeiras com os prims físicos a explodirem o monte, uns dominós e mais o bug que a Gywn descobriu lol e essa noite em que andámos a escorregar pela praia abaixo.
    Lá estaremos para ver, M2. 😀

  • Bom… eu cruzei-me com o Miguel no 100Limite e a shape dele estava um nadinha diferente tal como a minha também estava muito diferente.
    *vai-se embora a assobiar*

  • Miguel Yesheyev

    lol estava assim tãoooooo diferente? Bom, na realidade, pensando melhor, estavas mais parecida com um homem do que eu… pelo menos tinhas mais pelos nas pernas… lol!