Lembram-se de eu escrever sobre este sistema fabuloso? Pois é… subscrevi!
Podem subscrever em qualquer uma das localizações abaixo sem ocuparem espaço nos grupos:
.:[AnaLu]:. @ [MG fashion] factory .:[AnaLu]:. @ Stellar Isle | .:[AnaLu]:. @ *fuse
Lembram-se de eu escrever sobre este sistema fabuloso? Pois é… subscrevi!
Podem subscrever em qualquer uma das localizações abaixo sem ocuparem espaço nos grupos:
.:[AnaLu]:. @ [MG fashion] factory .:[AnaLu]:. @ Stellar Isle | .:[AnaLu]:. @ *fuse
Vote aqui neste jira – MISC-1776. É só fazer o log in com o user do SL e votar. Aparentemente é o jira que alguma vez teve mais votos em menos espaço de tempo.
Já saiu, no passado dia 13 de Dezembro, a novíssima versão do Second Life Windlight, a 1.18.6 (75762). No meu caso pessoal, pelas definições do meu PC, inúmeros bugs foram corrigidos o que torna agora a experiência da Second Life muito mais espectacular. A atestá-lo, deixo aqui um postal do 100Limite em formato habitual do […]

![.:[AnaLu]:. subscribe-o-matic](http://farm3.static.flickr.com/2252/2190664351_cc2f2f817d_o.jpg)