GetaSecondLife

Escrita na areia com tinta de água

6 Comentários
SL® geral GetaSecondLife 6 https://getasecondlife.net/2007/11/second-life-geral/escrita-na-areia-com-tinta-de-agua/#comments
139

Quando eramos pequenos, qual de nós não agarrou num pauzinho para escrever na areia molhada, lisa da maré, uma folha de areia onde se podia escrever tudo, impunemente, que seria apagado daí a umas horas? Uma tentação. Desenhos misteriosos e recados secretos para os piratas que haviam de desembarcar ali durante a noite, quando lá não estivéssemos. Coisas voláteis levadas depois por uma nova maré.

O volátil sempre me encantou. É isso também o SL, o volátil, a possibilidade que só tem limites nos limites da nossa imaginação. É um sítio onde se pode, literalmente escrever na areia. Apagar. Voltar a fazer. Experimentar e inventar, atirar as ideias ao ar.

areia_100.jpg

E onde é possível assinar uma ilha.

areia_m.jpg

areia_c.jpg

(aquela “mosca” ali é a minha avatara para efeitos de compreensão da escala)

  • Andámos a brincar na areia…

    /me entrega um balde, uma pá e umas formas à Cat.

  • Leilah Nishi

    Lindo! =D

  • Espectacular :)))))) Mas é de desconfiar… Não serás tu parente afastada (no espaço e no tempo) de uma daquelas civilizações pré-colombianas que se dedicou a fazer desenhos gigantescos na América do Sul, apenas sendo observáveis a grande altitude? LOL!

  • Marga Ferrer

    Espectacular! 🙂

    A “mosca” para efeito de escala foi de profissional! Qualquer foto a ambientes, ou pormenores, ou pormaiores, à natureza devem ter um elemento que permita perceber a dimensão (aprendi isso não sei onde!!!!)

    Está um espectáculo! Fico com as mesmas “desconfianças” do Miguel! :-)))

  • Bárbara

    Bárbara e Paulo