GetaSecondLife

Blogger frustrada / Folhetim SL (pré prólogo)

– Olha que isto é segredo!
– Não contes a ninguém.
– Não tires fotos disto, ok?
– Estou a rebentar para contar isto, ninguém sabe.
– Vou mostrar-te o que ando a fazer, sei que não dizes nada.
– Eu sei que posso confiar em ti.

Okokokok, é bom, é excelente, não me estou a queixar, mas todas as melhores histórias não as posso escrever! O SL é tão mais que este blog…mas só vão saber se lá forem e viverem histórias que também não são contáveis.
Em termos de blog, digo-vos, sou uma blogger completamente frustrada!

(adenda: acho que vou juntar tudo e mais umas pazadas de imaginação e começar a escrever o Folhetim SL: totalmente imaginário, qualquer semelhança entre a realidade e esta ficção iadaiadaida)

Estava RosaVanessaSilva Pessoa a editar a aparência e a tentar que o cabelo novo que tinha acabado de comprar por 0 lindens no Dove, lhe ficasse bem na cabeça por cima do cabelo de newbie que não sabia como tirar, quando apareceu MuitaBom Acosta, avatar malandro que já trazia duas semanas em cima, como podia comprovar o inventário, com dezenas de caixas de armas, drinks and smokes e sex stuff apanhadas em todos os lados que o search indicava como freebies.
MuitaBom Acosta olhou para RosaVanessaSilva Pessoa, passou-lhe a camara pelo pelo e concluiu que ali estava mais uma avatara sem cuecas. A miúda, se calhar, fazia-se.
E decidiu uma abordagem original.
– Olá. ddtc?

  • Mertel

    LMAO

  • vá.. queremos o resto da história! ;P

  • RosaVanessaSilva Pessoa, ao sentir-se invadida pelo olhar malandro de Muitabom Acosta, apercebe-se que entra no seu chat a frase original: Olá ddtc?

    Rapidamente rispostou, sem hesitações:
    – m/f?

    Muitabom sentiu-se ferido no seu orgulho. Ser questionada a sua virilidade infantil, como quando se acorda com a barraca dos escoteiros já montada e pronta a usar, responde:

    – m com M grande.

    – Idade? – continua RVSP.

    Muitabom corou. Como iria ele explicar que era um octogenário Cocoon, a quem tinham acabdo de reformular o aparelho dentário, esticado as rugas, prendendo um fio de seda desde o piercing do nariz até às argolas dos tornozelos?

    Depois de hesitar, responde:

    – 88.

    RosaMariaVainessa não sei de quê leva as mãos à cabeça.

    “Meu Deus”, pensa ela. Se a minha mãe sabe que ando metido com putos, corta-me a ligação ADSL.

  • ERRATA
    ——
    Onde se lê rispostou deve ler-se ripostou

  • E explicar aos newbies que nunca se fazem perguntas sobre RL numa primeira abordagem…

  • ai é? da primeira vez nunca ? …

  • a sério, o que é ddtc? Sou a única do mundo a n saber?

  • Winter

    Ai ai ai… este pessoal que nunca andou no IRC 😀
    ddtc = donde teclas
    m/f = macho / fêmea

    Zé, as conversas sobre RL fluem naturalmente quando conheces a pessoa (uops… Avi) há algum tempo – se bem que o “algum tempo” no SL possa ser uns meros 10 minutos hehehehe

    Caríssimos, o resto da história merece ser contada, até porque o Viktor deixou no ar que a tal de RosaMariaVP até pode ser um RosoMarioVP 😉

  • Miguel Yesheyev

    ahahahhahahahahahahah!!!

    Tess, fala a sério! LOL!

  • zuis Mertel
  • ainda pior, confesso-me já, nunca sequer pus os pés numa sala de chat.

  • zuis, já tínhamos colocado aqui um glossário mas obrigada. 🙂

    Eh pá, tenho tantos amigos novos… Que bom! (/me extremamente irónica!)

  • (Newbies que depois de me perguntarem idade, de onde sou e se tenho namorado me oferecem amizade…)

  • Quando eu digo que tenho 80 anos, que sou casado com a irmã da Camila Parker-Bowles, não há nenhum que me ofereça amizade. O que terei eu feito de mal na vida?

  • Summer Wardhani

    Experimenta dizere ke és casado com a própria da Camila… vais ver ke faz toda a diferença, hehehe

  • Summer Wardhani

    Estava a RosaVainessa a decidir se confessava a verdade ou não àkele octogenário destrava ke lhe havia entrado pelo monitor dentro, entra a mãe. De portátil no braço, e senta-se na cadeirita ao lado.

    “Woot, chavala, nem vais acreditar o ke acabou de me acontecer ! Acho ke consegui levar mais uma na conversa, olha práki e ajuda-me aki a levar esta ali apra akelas bolinhas de MD 8… o ke achas tu ke lhe digas a seguir ?”

    Interessada, RosaVai debruça-se sobre o laptop da mãe… para descobrir no respectivo monitor o bonzão do MuitaBom a cuscar-lhe debaixo das saias com a visão de infravermelhos.

    RosaVai olha para o próprio monitor, depois ergue os olhos para a mãe e toma uma resolução : “Isto entre nós não vai resultar…”, diz-lhe, acrescentando : (alguém mais pega nisto ? hehehehe)

  • Marga Ferrer

    ahahaahaha

    Isto merece mesmo ser continuado, Cat! Corrin Tellado em versão SL! De gritos! Até pode ter fotos com os balões de diálogo! 🙂

  • susca ishii – a que não foi

    essa agora?! eu também não sabia o que era «ddtc»… pensei que era um insecticida em aerossol.

  • Oh susie, também és como eu, uma chat-ignorante?

  • Imso

    E é que não ia mesmo….Como ia RosaVai, do alto do seu 1,37, com os seus 89kg e 120 anos de idade justificar a MuitaBom aquela avatar gulosa de 2,12 e apenas 79 kg de peso com aquele aspecto frequinho e guloso?…refugiou-se dentro de si, fechou a janelinha e fez TP para longe de MuitaBom ignorando qualquer outro IM que este lhe mandasse…MuitaBom depois de várias insistências sentou-se perto de um Campmaster qualquer a ganhar uns lindenzecos enquanto afogava as mágoas, quando SouMesmoMuita Boa se meteu com ele…hello pingou no IM…hello respondeu MuitaBom…ddtc? pingou novamente no IM de MuitaBom…idd?
    MuitaBom não respondeu pelo que SouMesmoMuita resolveu abordar o assunto de outra maneira…pareces-me triste disse ela…MuitaBom já de si pensativo naquele momento responde-lhe
    -Estou triste…encontrei uma avatara linda…estava tudo a correr tão bem e quando lhe disse que tinha 88 anos ela fugiu…
    -Deixa lá respondeu SouMesmoMuita, ao menos tu admites a verdade, a maior parte de nós somos umas grandas mentirosas.

    (todos os personagens são ficionais e na redação desta parte não foram utilizadas armas, nem maltratados bichinhos, mas esta ultima parte baseia-se num episódio real de SL)