GetaSecondLife

no SL podemos ser o que nós quisermos

Se no SL podemos ser o que quisermos porque é a maioria opta por ser humano? Podemos até ser híbridos. Podemos ser furries, robots.

No SL também existe racismo. Há quem olhe com desconfiança para todos aqueles que são diferentes (de humanos). Não consigo entender estes comportamentos na RL quanto mais na SL! Até já houve manifestações contra os furries…

Passando à frente, eu quero é falar de nekos! Há vários locais que vendem orelhas, caudas, olhos, tatuagens, roupa, acessórios e AOs (animation override) para nekos. As orelhas e caudas podem ter animação própria e comportar-se de acordo com o humor do neko (delicioso!). Há animações próprias e linguagem associada aos nekos. Normalmente, os nekos são muito brincalhões e energéticos. Optar por ser neko é optar por um novo estilo de vida (no SL).

Para saber mais podem ler a pwnd magazine sobre nekos.

  • Ahahahahahah tá demais e o AO é um espectáculo!

  • Podemos sim Ana. E a PWMN é uma excelente publicação que quase nos empurra para o lifestyle de Neko. Brincalhão e energético eu curto. E se fosse um Neko, teria tromba de elefante e rabo de crocodilo. 🙂

  • Eu já ando a pensar nisto há MUITO tempo. Aqui há uns dias, fui às compras. 😛

    O AO foi criado por mim: uma animação daqui, outra dali. Ainda me faltam Gestures. Todas as sugestões são bem-vindas.

    Agora, tenho ‘desculpa’ para andar na palhaçada e a fazer disparates.

    Viktor,
    Então, não serias um neko…
    Eu sou halfish, vê lá tu!

  • Walter (Azaphe Gwynneville no SL)

    Gostei muito de você lembrar sobre o assunto dos nekos e, sobretudo tocar nesse ponto a respeito do preconceito até mesmo em SL, Ana..
    Lá já participei de muitas comunidades, porêm como sempretive uma sensivel queda pela cultura oriental, decidí assumir completamente meu espírito de neko.
    Abraços em todos…

  • ElectroescadaS

    Eu prefiro ser “METALEIRO” 😀