GetaSecondLife

O Circo SL apresenta:

Cat Magellan, a primeira mulher elástica do planeta!

portucalis6.jpg

sendo que o planeta também é elástico! Olé!

portucalis_004.jpg

Poizé…eu deveria estar aqui a escrever um grande relambório sobre como é ser dona de uma parte de um sim, que giro que é ter uma ilha nossa, que a Portucalis está a dar um gozo dos diabos e que um gajo deve tomar alguma atenção quando se põe a brincar com o autoreturn quando está a colocar os últimos de uns milhares de prims que demoraram uns dias a plantar no terreno; sob pena de encher IM’s de vernáculo daquele mesmo em maiúsculas, enquanto a partenaire foge para não se rir muito alto. A parte boa é que tanto prim a entrar de repente no inventário, ele mesmo (o barril de prims) se organiza em conjuntos de prims: é sempre mais fácil replantar um jardim só com duas rezzazitas e da segunda vez ainda mais simples se torna. Estou plenamente convencida que, mais uns autoreturns e os prims resolvem eles mesmos transformar-se em autorezz, para não se aborrecerem muito com os donos que lhes calharam na rifa. Uma espécie de revolução de prims inteligentes, porque não? Autoreturnados, autorezzantes, autocoiso, aquilo que acontece às máquinas no futuro, tomam conta de tudo, espetam-nos uns fios na cabeça e ficamos pilhas nuns casulos.

(tá ali o glossário, ó!)

Não, não pirei de vez. Eu já era assim. 😉

Ah, a mulher elástica foi a brincar com o disable camera constraints, que se tinha escondido no menu-client e nunca mais aparecia, só pode ser essa a razão de eu não o ter encontrado nos últimos, vá, três dias em que andei à procura desse comando; isso, mais uns zoom outs e temos um sim elástico que até pode ser que estique um bocado: já nos está a fazer falta um bocado mais de terreno, assim um continente ou isso.

100 Limite – Portucalis Surl

  • ehehehehhe essa dos prims inteligentes é mesmo bem tirada. Num keiras saber que, aqui há dias, uma das minhas fotos lembrou-se de começar a falar e a dizer-me coisas desagradáveis do tipo tens a minha que és bom, cheiras mal dos pés vai-te lavar, eh pá levanta-te k já são horas, tens a mania que sabes rezzar :)))), e todas essas difamações in-world!!!! O pior é k o danado do quadro deambula pela casa a seu bel prazer. Já tentei fazer Delete ao gajo mas ele diz que o dono dele agora é mesmo ele e k eu se kiser k me va keixar aos Lindens.

    Agora os prims ganham vida.

    Se calhar foi isso k aconteceu no Portucalis e o autoreturn foi só para te fazer krer k o problema foi do mecinho.

    :)))))))

  • Não entendi nada deste post, nem sequer sei muito bem o que são prims mas gosto é do teu jardim, é o máximo!

    Beijinhos.

  • Summer Wardhani

    Parece-me a mim que ou a Tess abre rapidamente a clinica ou alguém precisa de começar a reforçar a dose diária de medicamentos…

  • Summer Wardhani

    Entretanto (agora que acabei de ler o post, hehehe), eu também voto a favor do dito continente… havendo candidatos a ocupantes não me ensaio nada em proceder à aquisição do Capítulo II 🙂

  • Candidatos arranjam-se por aqui 🙂

  • M2life

    ahahahahahaa!

    Cat se ontem à noite estavas inspiradissima, hoje acordaste ainda mais! 🙂

    Eu, apanhando uma boleia das tuas ideias, resolvi fazer umas experiências e descobri que apontando o comando da televisão para o monitor do pc, estando o “barril dos prims” aberto, carregando no botão da RTP Memória, todos os prims que já tinham estado instalados e depois retirados, voltam a instalar-se. Parece bom mas esta táctica tem um problema: Como a RTP é televisão pública os prims ficam completamente desorganizados. O próximo passo é descobrir qual o canal em que eles (os prims) se auto-organizem.

  • heheheh M2, cá pra mim organizam-se na SIC Radical 🙂

  • Olha a esticadinha!

  • Summer Wardhani

    E eu a ver a RTP Norte, bolas… tenho ke mudar de canal, hehehe. Acho ke rapidamente temos ke fazer um posto científico 😀