Se alguém (provavelmente seria só eu, que sou sempre a última a saber dessas coisas) não conseguir participar nos IM’s dos grupos, não coloque acentos nas palavras e a coisa já aceita.
Artigos relacionados
Lawrence Lessig visits Second Life®
Um dos problemas que se coloca ao Second Life® é o crescente garrote legal dos “direitos de autor”. Num mundo com infinita liberdade criativa, há também infinita liberdade de copiar e adaptar criações alheias. Ora, no mundo de hoje, tudo o que é intangível pode estar legalmente “protegido” por “direitos” de “propriedade legal”. Entendamo-nos: não […]
Estatísticas
Ao abrirmos a plataforma do SL deparamo-nos invariavelmente com um número sempre crescente de utilizadores. No fim do mês de Fevereiro éramos 4.156.754 de utilizadores registados. Contudo, únicos éramos “apenas” 2.615.199. A eliminação de milhão e meio de utilizadores para efeitos desta contagem prendeu-se com dados de pagamento idênticos e/ou endereços de e-mail iguais. Foram […]
Voar em Havok 4
Confesso que, tirando um ligeiro aumento da turbulência e da nebulosidade, não notei particularmente nada de pior ao pilotar o meu Stearman PT17 nos céus do 100Limite (já a correr com o Havok4).
