GetaSecondLife

Casa do Benfica no Second Life (a história completa)

9 Comentários
SL® geral GetaSecondLife 9 https://getasecondlife.net/2007/05/second-life-geral/casa-do-benfica-no-second-life-a-historia-completa/#comments
254

quim_moraga.jpg

Foi um encontro absolutamente histórico entre a rapariga das placas do Sporting e o rapaz dono da Casa do Benfica. Mais uma vez se prova que há grande cordialidade entre benfiquistas e sportinguistas no Second Life. 🙂

Fui encontrar o Quim Moraga a finalizar os detalhes do seu novo sim no SL: o clube Angels & Devils. A Casa do Benfica guardada no seu inventário até ao dia em que o clube lhe responda. Nas palavras dele:

“Desde início de Abril que estou em contacto com o S.L.Benfica para saber se há interesse da parte do clube em tornar a casa oficial. Já foram varias vezes que falei com responsáveis do clube mas infelizmente ate hoje não me foram capazes de dar resposta a esta simples pergunta. A casa tem tido muita publicidade tanto no Jornal a BOLA como no Telejornal da SIC notícias. Penso que pelo menos mereço que me contactem. De qualquer forma enquanto não receber uma resposta do clube decidi não oferecer mais publicidade ao S.L.Benfica.”

Ideia desistida e guardada, o Quim Moraga voltou-se de novo para a actividade dos clubes e discotecas. Já teve vários, um deles referido na televisão nacional holandesa. É um português de sucesso no SL e segue em frente com novas ideias.
É pena que tenha conseguido construir uma comunidade (o grupo de benfiquistas fundado por ele continua activo, com várias centenas de membros) e que não tenha sido apoiado. O costume..

  • Summer Wardhani

    Mmmm… benfiquistas presentes in-world !!! Que tal um acampamento um dia destes à porta do estádio a EXIGIR o regresso da Casa do Benfica ao SL… com o devido apoio do clube propriamente dito ?

  • Cat Magellan

    Isso não era comigo, certo? 😉 Eu isenção é nos posts, aqui nos comentos, enfim, digamos que para essa manifestação já não contem comigo…:D

  • Summer Wardhani

    Lolololol… olha ke apreciei o esforço, Cat 🙂 Mas o apelo era mesmo aos benfiquistas 😀 Fico um pouquinho com a sensação que o Quim está sozinho nessa guerra… 😀

  • O costume, mesmo!

    Entretanto, parece que já há um grupo do Sporting…

  • Jose Flamand

    e já no post acho eu que houve prazeria a mais no meu esverdeado entender, mas pronto (belo decote pá. temos de combinar ou Secondsair um dia destes!)

  • Jose Flamand

    ‘ou’ -> ‘um’

  • Este zezinho hoje tá muito inspirado.

  • Summer, também me parece que sim. Tanto é que desistiu por agora.

    Ana a sério? Quem é que terá fundado isso???? :DDDD

    Zé mas qua prazeria a mais? Então agora que este blog até admite benfiquistas e tudo LOL! (é quando quiseres, aparece, mas que não seja por causa do decote…ali todas as gajas são boas, pá! e a frase nem é minha…)

    Tess, tá tá.

  • Afinal, há 2 grupos do Sporting… E agora?

    Eu estou a esgotar as opções nos grupos. O limite de 25 é um atrofio! Daqui a nada, terei que abandonar os grupos que criei.