SL® geral

CAMPANHA PAI NATAL SOLIDÁRIO NO SECOND LIFE E REDES SOCIAIS

Através da Associação Comunidade Cultural Virtual (ACCV), os residentes do Second Life e internautas podem contribuir também na campanha “Pai Natal Solidário” promovida pelos CTT. Através do contributo de todos, quer em €, quer em Linden Dólares, irá ser realizado o sonho duma criança. Todos os contributos monetários recolhidos pela ACCV irão servir para comprar um dos presentes pedidos por uma criança carenciada pertencente a uma instituição de solidariedade.

A ACCV comprará um presente com o dinheiro recolhido e tratará da sua entrega aos CTT, em nome de todos os que participaram.

A carta seleccionada, transcrita abaixo, está escrita em Braille, e dos presentes que pede, por ser simbólico, seleccionou-se o rádio e/ou livro com sons de animais.

Mais informações sobre a campanha dos CTT podem ser encontradas aqui:

https://www.facebook.com/group.php?gid=186106867210&ref=ts

https://www.facebook.com/event.php?eid=115365644989&ref=ts

Podem claro, participar individualmente. Basta ir a uma das estações que receberam cartas e apadrinhar o sonho duma outra criança.

Se pretenderem contribuir para o sonho desta criança e:

Se é residente do Second Life:

Poderá contribuir em Linden Dólares directamente para o avatar PaiNatalSolidario Mumbhata. In-world encontrar-se caixas de doações nas ilhas Alma e Tagus para poderem dar o vosso contributo para a campanha. Recomendamos a quantia mínima de 500L$ para donativos inworld, mas não estipulamos montantes máximos.

Se preferir contribuir por transferência bancária:

Podem efectuar transferência bancária para o NIB: 0032 0254 00206879323 60, incluindo a referencia “PNS”. Comprovativos de transferência podem ser enviados para o email accvirtual@google.com com os vossos dados para envio de recibos.

Os donativos devem ser efectuados até segunda-feira, dia 14 de Dezembro. Agradecemos desde já toda a divulgação que pretenderem realizar.

Carta:

«Lisboa, 2 de Dezembro de 2009

Querido Pai Natal

Este ano gostava que tu me trouxesses prendinhazinhas.

O que eu gostava mesmo era que me oferecesses um computadorzeco, mas se não puder ser também ficava contentezeco com dezoito instrumentos musicais, um rádio, ou um livro com animais.

Obrigadinho Pai Natalinho

Adeus e até para o ano»
digitalizar0002digitalizar0003

ccv