GetaSecondLife

OffSL

É só mesmo para empurrar o post de baixo mais para baixo. Não que não tivesse gostado dele, muito pelo contrário. As manifestações de afecto e os abraços e beijos foram dados em local próprio, aqui foi mesmo só a parte mais emotiva.

Porque do SL me ficam, sempre, digo sempre isto, as pessoas que me importam e de quem gosto muito. E mais. Até calha um dia qualquer em que me logo para limpar parcela e essas coisas chatas de gestão, ainda a limpar prims e já quase a clicar no “sair depressa daqui para fora porque não tenho a mais pequena paciência para isto” mas, de repente, vejo ali uma coisa ao fundo, mando IM com pedido de ajuda de decoração de exteriores e, nesse entretanto e sem dar conta, estou perdida de riso, no meio do maior disparate, uma mata, a outra esfola e afinal parece-me que ainda gosto do SL. Claro que ninguém me verá por lá que agora estou discretinha no meu canto, apenas visível para amigos dos mesmo chegados. Não tenho qualquer problema em dizê-lo e nem me parece que seja alguma coisa de especialmente antipático fazê-lo. Não sinto (nem nunca senti) que ali tivéssemos quaisquer obrigações, apenas o gozo que aquilo nos dá, ou deixa de dar. E eu, que sempre gostei mesmo foi de ficar sossegada, agora ainda estarei mais. E sim, continuo a ser a mesma criatura com o mesmo doce feitio de sempre. Sem problema algum. 😀

  • É isso mesmo que é a magia do SL 🙂 Nunca me faltou a oportunidade de a re-adquirir de novo, mesmo ao fim de tanto tempo. Olha, ainda ontem estava cansada após (mais) um complicado dia, não me apetecia trabalhar mais, ainda era cedo para me deitar (não tinha soninho), e pronto, lá fui ajudar uns newbies, que é uma daquelas coisas que sempre me alegra a alma.

    E há sempre magia nisso.

    Desejo-te apenas que encontres sempre alguma dessa magia… aqui, ali, acolá, onde quer que seja 🙂 E que fiques bem, acima de tudo.

    Bjkas!