GetaSecondLife

HoL: Heart of Love (solidariedade)

2 Comentários
SL® geral GetaSecondLife 2 https://getasecondlife.net/2009/01/second-life-geral/hol-heart-of-love-solidariedade/#comments
219

Por estes lados, decidimos juntarmo-nos à iniciativa de solidariedade Heart of Love, cuja finalidade é a angariação de fundos para ajudar a pagar um transplante de coração a uma rapariga (Shir Dryke, designer da loja Ornamental Life), que sofre de lúpus e se encontra em estado crítico (informação detalhada aqui). O objectivo de atingir L$ 700.000 (cerca de 2.500 USD), está quase a ser atingido, sendo que o remanescente será entregue ao Relay for Life.

A iniciativa envolve donativos directos (nas tip jars espalhadas por diversos lados – se alguém quiser colocar uma nos seus terrenos, diga, que lhe será enviado o kit) e a entrega do produto da venda de diversos items criados para o efeito, que se encontram nas lojas dos participantes na iniciativa (lista com surls directos aqui). Para além disso abriu hoje, no 100Limite (surl) uma feira de skins de edição limitada, baseadas nas skins doadas pela Annyka Bekkers e irá ficar durante duas semanas.

Toda a ajuda faz uma diferença. Participem, nem que seja com meia dúzia de lindens! E obrigada!

ADENDA (o post estava em draft, dado que os vendors estavam com um problema, mas já estão bons)

O MONTANTE JÁ FOI ATINGIDO! :)))))
hol

Assim, o produto da venda das skins reverterá para o Relay for Life.

  • Vocês são fantásticas por se terem junto a nós! Um imenso obrigada 🙂

    É verdade, conseguimos atingir o valor num curto espaço de tempo, o que mostra que ainda existem pessoas solidárias no mundo, e neste caso, no SL.

    Obrigada a todos que tiveram pequenas acções nesta grande batalha! Só tenho pena que o dinheiro dos skins não vá para a Shir também, visto que ela vai precisar de dinheiro no pós-cirurgia! Mas não se pode ter tudo!

    Um beijo enorme para todos no 100Limite, mas em especial para as senhoras donas Cat, Summer e AnaLu 🙂

  • Acho que todos temos que agradecer principalmente às amigas da Shir que trabalharam tanto, entre elas, tu. 🙂 E quanto ao remanescente, eu votaria para seguir para a Shir, mas compreendo que se cumpra aquilo que foi estabelecido antes e é como dizes, quem quiser ajudar mais, manda directo ou compra as coisas dela.