GetaSecondLife

Coisas verdadeiramente extraordinárias

13 Comentários
SL® geral GetaSecondLife 13 https://getasecondlife.net/2009/01/second-life-geral/coisas-verdadeiramente-extraordinarias/#comments
142

Hoje reabri um ticket já respondido pelo LL, em que eu refilava que me andavam a cobrar tiers de uma parcela em mainland que tinha vendido há uns dois meses e em que me respondiam que isso era por ter feito uma doação de tier a um grupo meu e que me resolveriam a questão quando eu retirasse essa doação. Lá retirei a coisa, reabri o ticket – hoje – dizendo que do meu lado estava resolvido e que, como o novo dono da parcela estava também a pagar tiers da mesma parcela, que me devolvessem o que tinha pago estes meses.

MEIA HORA DEPOIS
MEIA HORA DEPOIS!
MEIA HORA DEPOIS!!!!!!!!!!!!!

tinha uma resposta do LL a dizer que tudo fino e já me tinham devolvido tudo aquilo que tinha pago a mais.

Não é absolutamente incrível?

  • Ena, ena!!! A plataforma tem estado novamente instável como tudo, mas pelo menos os tempos de resposta a tickets re-abertos estão imbatíveis, hehehe!!

    E extra pocket money sabe mesmo bem, hum ?? uieeeee!

  • M2

    Ele há dias de sorte…

    Eu já passei pela mesma situação muitos meses atrás, e quando enviei um ticket e me explicaram o porquê de me estarem a cobrar, assim que pela minha parte eu resolvi o assunto eles também foram rápidos a responder e o problema ficou resolvido.

    Mas entretanto tenho uma situação que é urgente, e há uma semana que espero resposta…

  • Suelen

    Oi Cat.
    Minha irmã esta tendo o mesmo problema, mas não conseguimos achar onde retira a doação para o grupo.

    Como você fez, foi pelo sitio, tem um link?

    Desde já obrigada.

  • De repente, fizeram-me ficar com Saudades do SL e da Linden Lab. LOL
    Tenho de reservar tempo este ano para voltar 😛
    A “coisa” para mim tem sido, entrar, ver o ambiente a sair uns segundos depois ….

  • M2

    Suelen: A partir da página oficial da SL fazer o login e depois de feito, nos menus do lado esquerdo aparece um chamado ‘Land’. Por baixo aparece um sub-menu chamado ‘Land Use Fees’. É pôr o valor do fee para o grupo a zero e o problema fica resolvido.

    Julgo estar a dar a informação correcta: já fiz isto há muitos meses atrás…

  • wow!!

  • Suelen

    M2, eu colocava ali o valor a zero, mas sempre voltava ao estado anterior quando atualizava.

    Mas descobri o motivo, antes era preciso colocar zero também nas propriedades do grupo dentro do SL. Problema resolvido, agora basta enviar um ticket pedindo a devolução do montante pago a mais durante o período também.

    Obrigada pela ajuda!

    E obrigada a Cat pelo post, graças a ele percebi que estavam a me cobrar por terras que já não deveriam mais cobrar =)

  • Podes crer Summer, alguma coisa que funcione. 😀

    M2, desejo-te boa sorte com isso. Com a minha experiência de tickets, aquilo depende muito do Linden que pegou no assunto, uns são mais competentes e rápidos que outros.

    Suelen, entretanto o M2 já respondeu (obrigada M2!)! Eu limitei-me a remover o tier doado do grupo, como vc fez, e resultou, ainda bem pra si. 🙂 Espero que devolvam rápido.

    Rui, bons olhos te vejam! 😀 Pois, eu sei como é, toda a gente passa por essas fases de entrar e sair (ou nem chegar a entrar).

  • Mmmh parece-me rápido demais… devem cobrar-te o dobro para o mês que vem 😉

  • Gwyn, agora parecias eu! LOL! 😀

  • CUSPE Bailey

    POIS, eu tambem durante pelo menos 4 meses tinha sempre tiers de duas lands a pagar por uma trade que tinha feito, mas que a land que dei apesar de ter sido reclamada, para aefeitos de pagamento de Tiers continuava minha, eu reclamava todos os meses e só 4 meses depois da trade é que fiquei com a situa ção resolvida, portanto não é nada que não costume acontencer é rpeciso é ter atenção e estar sempre a par do que se tem de pagar e de quanto nos vão cobrar, nada que na RL tambem não se passe LOL.

    CUSPE

  • Suelen

    Cat, você deu mesmo foi sorte, uma semana praticamente depois que abri o ticket na mesma situação, e até agora nenhuma respostinha.

    Vou abrir uns 30 tickets, quem sabe assim atendem 😛

  • Exacto Cuspe.

    Suelen, se calhar vale mesmo a pena, até porque os tickets são tratados consoante o Linden que lhes pega e há mais eficientes e menos.