GetaSecondLife

Descida de preços dos sims

A minha alma tá parva…acabámos todos de perder 700 dólares/sim, poizé…vale a pena ler os comentários das pessoas que acabaram de receber ilhas novas. Incrível.

(ok, se os tiers descerem, recupera-se a perda, vá, se descerem 100usd/mês, em 7 meses, tempo suficiente para quem vive de alugar/vender terrenos, perder os clientes todos, só boas notícias portanto; mas como aposto que sobem…)

  • xina!

  • É o chamado 2 em 1, embora este seja mais um 3 em 1. E com tantos 1s no fim, quem sabe não dará num “catrapum!”… (a este assunto voltarei, com mais calma…lol)

  • lol também eu voltarei, com mais calma e tempo, tenho umas quantas coisas a dizer sobre o verdadeiro sucesso que são as economias fechadas e intervencionadas lol)

  • Não acredito que acredites nisso, Cat.

  • No que eu não acredito neste momento, Gwyn, é no SL. De resto, acredito em tudo. Talvez me passe (mas não sei).

  • Gwyn, se assim não é então, uma vez mais, o pessoal que fala pela empresa deveria ter algumas acções de formação ou mesmo uns meros workshops em como comunicar [bem] com as “massas”…

  • Para além disso, da parte de falha total na comunicação, eu entendo o teu ponto de vista, Gwyn (li o teu post). Simplesmente, embora teoricamente tudo aquilo se aplique a negócio, comércio e tomada de risco maior ou menor, a verdade é que as expectativas/premissas não foram essas. Podem ser na realidade, mas perguntas a quem quiseres (o Sliano normal) se pensava estar a comprar títulos de alto risco e volatilidade ou “terreno virtual” e vais ver quantas pessoas te respondem a segunda coisa; e, uma vez mais, o SL apoiou esse tipo de visão, dava jeito na altura. Agora dá jeito não perder os *potenciais* clientes para os opemsims e os outros que lá estavam que se lixem. É tal e qual a mesma abordagem que fizeram com os blogs fã sites. Usaram, deu jeito, agora já não são precisos. E estoiraram (a longo prazo) com uma data de pequenos sims que existiam mais por carolice do que para lucrar alguma coisa.
    Quanto ao valor dos conteúdos, bom, uma folga de 700 usd na compra de um novo sim, podes crer que compra uma data de conteúdos bem bons. Mas até pode ser que aconteça, que de facto as pessoas queiram pagar mais 40% porque aquele sim é muito lindo…eu, pura e simplesmente, não acredito nisso, mas estamos cá pra ver. 😀

  • O curioso é que eu não tinha a menor ideia que o LL estivesse tão em pânico com a ideia da concorrência dos opensims. A verdade é que se ouve falar nisso mas ninguém vai lá espreitar, ou pelo menos eu não estava dentro desse assunto. Foi suficiente para me deixar com a pulga atrás da orelha e pensar “ora deixa cá ver afinal o que é esta concorrência”. Em cinco pessoas com quem falei, três estavam a entrar pela primeira vez ontem. Um exercício giro é ver hoje quantas pessoas há nos opensims hoje e quantas vão estar daqui a, vá, dois meses.