GetaSecondLife

“Fabulosamente grátis no SL”

É (em tradução livre) o nome de um dos blogs que a Analu acrescentou à coluna do lado. Fabulously Free in SL é um blog verdadeiramente serviço público para todas as avataras que se querem giras e elegantes sem gastar quase nada. Todos os dias há novos posts com indicação de freebies lançados, custo (nunca mais do que 1 ou 2 lindens, mas a grande maioria completamente grátis) e os surls das lojas onde podem ser encontrados. São, na sua grande maioria, freebies lançados por criadores muito bons, que servem, num gesto simpático, de chamariz às suas lojas. E a malta agradece.

Atenção que para obter alguns destes items é necessário aderir a um determinado grupo. Outros apenas estão nas lojas durante um curto espaço de tempo. Mas o blog é excelente e todos os passos estão explicados.

Eu, se fosse uma avatara que se queria gira e elegante, colocava aquele blog nos meus favoritos e começava o dia por uma visitinha ao último grito grates * do SL. 😀

(* copyright da palavra grates: Ana Lutetia)

  • Fabulástica também é ziro… hehe 😀

    Ele há blogs serviços público e esse é, sem dúvida, um deles. Dá um jeitão para vestir bem os alts.

  • Olhem lá… e para nós? Nada?…

  • Miguel, sei de umas skins grates no grupo MM skins. Mas são skins para Halloween.

  • Miguel, clica no blog acima indicado e, no último post, estão uma data de dicas para shapes e skins também para gajos e mais umas quantas coisas.

    aqui: http://fabfree.wordpress.com/2007/10/25/adam-n-eve-styled-my-destiny/#comments

  • *click no wink*

  • I do not speak Portuguese but I used Babel Fish to translate what was said. Thank you very much. 🙂

  • Thank YOU Cherlindrea. 🙂 This blog is visited by a lot of newbies and people who are always asking how to look really nice in SL without spending a small fortune; your blog will make a lot of our readers much happier (and pretier) avies. 🙂

  • Olá migas…
    para quem tenta poupar o máximo de L por aqui e só comete desvarios de vez em quando (afinal nas contas do CC não se pode poupar) esta dica é um must…Já sou “assinante” de alguns grupos SL de criadores que gosto e as quais costumos ir, comprar um freebie e trazer lá mais uma ou outra cena se gostar… ter um blog só com dicas é um MUST!!!!
    Um grande contributo acabaram de dar a uma gaija SL 😉
    Jinhos
    Afro