Este excerto foi retirado da reportagem que saiu na edição da Elle (de Julho). Pode ser que seja um incentivo para haver mais inscrições. Será que os upgrades contam…?
Artigos relacionados
Dúvida existencial
Quando os servidores saturam e os meninos-armados-em-deuses fecham os logins… não era suposto haver privilégios de entrada para quem tenha contas Premium ? Tou só a perguntar. Porque tenho ideia que isso era suposto acontecer. E NÃO está a acontecer de certezinha. Ah… e ó faxavor, alguma alma caridosa que lhes ofereça mais uns servidorzinhos, sim […]
Lembrete
Sobre a apresentação do livro “Mundos Virtuais” de Gaia Bosh conforme descrito aqui. Será na ilha da Universidade do Porto, hoje às 21:30. Nós vamos estar lá.
Looping em espiral
Já consegui testar o Windlight incorporado na versão 1.19.1.1, com bons resultados gráficos. Contudo, foi-me penoso conseguir fazer o que quer que seja para além de uns breves instantes de grande gozo. Fica a fotografia do meu mais recente brinquedo, ambos em acção logo ao raiar do sol em 100Limite. Espero não ter acordado ninguém! […]

