INSEAD Establishes Presence on Second Life
Quem é que ainda acha que o Second Life é um mero joguinho?
INSEAD Establishes Presence on Second Life
Quem é que ainda acha que o Second Life é um mero joguinho?
Tenho que admitir que por uns momentos fiquei indecisa, a olhar para o objecto que a AnaLu me tinha enviado como prendinha de S. Valentim. É que, estão a ver, é daqueles objectos compostos que nos aparecem no inventário como um conjunto de cubinhos. E dita-me a experiência qu em geral tais objectos se espalham […]
Não fosse a o Aniversário de Blogues da Maria Árvore e do Cap, e ninguém dava conta que este blog faz hoje um ano! Podem ir dando os parabéns, que aqui a malta já actualiza este post com a história toda, os agradecimentos, os momentos giros, as aventuras com o template, os comentários privados dos […]

