Vejam se não ficam lindos os meus comentos!

(no blog Portucalis; fica aqui guardado que é para eu ver a cara da Summer quando voltar oh yeah! tenho o gravatar – ou lá como é que aquele boneco se chama – mais espectacular do WP, ah poizé!)
Vejam se não ficam lindos os meus comentos!

(no blog Portucalis; fica aqui guardado que é para eu ver a cara da Summer quando voltar oh yeah! tenho o gravatar – ou lá como é que aquele boneco se chama – mais espectacular do WP, ah poizé!)
Mais uma nova versão da Second Life, a 1.19.0(3), lançada a 22.02.2008, ainda opcional contendo já reparações de bugs e funcionalidades adicionais à plataforma. Permite aos utilizadores testarem as alterações introduzidas antes da versão da plataforma a ser lançada já com as mesmas em definitivo. A versão actual em utilização é a 1.18.5(3). Para além […]
Ai, sou mesmo antiga hum ? Digo isto, entre outras razões, porque a perguntinha em cima é um óbvio derivado daquela que os cavalheiros faziam antigamente às meninas compostamente sentadas à volta do salão de baile lá da paróquia. Hoje, como todos sabemos, os cavalheiros rareiam… e as meninas cada vez mais se envergonham de […]
