GetaSecondLife

Postal para benfiquistas

que estão a cair aqui que nem tordos, graças a uma indicação deste blog por parte de um benfiquista num forum, o que só vem provar que todos nós nos podemos dar bem até ao próximo ponto 😉

A vossa Casa do Benfica no Second Life fechou. Era um sim giríssimo, fui lá visitar uma vez, muitíssimo bem feito e que deve ter dado um trabalhão (já sem falar nos custos) ao benfiquista que a construiu. Não faço ideia da razão pela qual fechou, mas sei que estava a tentar ser considerada como casa oficial (não sei se é assim que se diz) e também sei quanto custa manter um terreno de tamanho razoável no Second Life: para além do custo inicial, há que pagar os tiers, i.e. o preço do arrendamento todos os meses; e isso não é barato, para um particular.

Correndo o risco de me meter onde não sou chamada, mas com a isenção que ser sportinguista me permite, se calhar o SLB bem podia contactar esse benfiquista, voltar a colocar a Casa do Benfica no Second Life e, se calhar, contribuir qualquer coisa…

  • É uma excelente ideia! Afinal, segundo consta, são 6 milhões espalhados pelo Mundo.
    (Não, não estou a ser sarcástica!)

    Pena é que as empresas portuguesas ainda não se tenham apercebido do potencial do SL mas enfim…

  • Jose Flamand

    Concordo. E até sugeria mais: mandavam a amélia, ai, queria dizer o Nuno Gomes, e também o Derlei para o Second Life, para tomarem conta lá da casa dos sócios. É que virtual por virtual assim a gente ainda se ria com os avatares e …

    … o quê? antipático? quem, eu? mas não estamos a falar do secondlife? então é justamente aí que os gajos que jogam mas que afinal não jogam futebol podem ir dar uns toques não?

    … ok, ok

  • Jose Flamand

    eu tinha deixado ontem aqui um comentário. e nem sequer era muito ofensivo para os lampiões. não percebo porque foi ele retirado!

  • Jose Flamand

    era sobre o Nuno Gomes e o Derlei, e isso do futebol virtual, e se calhar até ser boa ideia arranjar uma casinha para eles ficarem os dois a brincar à bola ou assim lá na second life, e … ok, pronto, pronto

  • (Tinha ido parar ao spam… O askimet é do Benfica!)

  • Ó Zé, vês que não se retira nada aqui? A Ana já tratou de repôr.

  • Viriato

    Qual quê?! o Orçamento foi para pagar as operações do plantel….lol

  • Jose Flamand

    ah bom, eu já ía mandar uma carta ao tal de Linden a dizer mal de vocezes