GetaSecondLife

Sexo no SL: vale tudo

Ou quase tudo. Por mero acaso, numa conversa a que assisti num grupo (de prize chairs), fiquei a saber que todas as referências sobre “ageplay” iriam ser (ou terão já sido) eliminadas pelos Lindens. No “search” não aparece nada e pelo menos num dos sims que fornecia esse serviço (sob a forma de avatares de crianças, sim, avatares de crianças, leram bem) agora a referência é mais vaga e a palavra foi eliminada; admito que a tara não tenha sido. E escrevo “tara” porque, para mim, a linha fica bastante para trás disso. Adultos a brincarem mascarados de avies de meninos, sinceramente, se não é pedofilia, vou ali e já venho e não me venham com a liberdade de escolha e que são todos adultos e é só play e coisas afins. É tara, ponto final.

Mas, tirando essa parte, que até agora era permitido publicitar (e provavelmente continua a existir, não tenho ilusões), do que tenho visto, vale tudo. As bolinhas a que os avatares se agarram, umas com scripts melhores, outras mais ranhosas e mais uns quantos gadgets de toda a forma e feitio a imitar a realidade, dão para tudo e mais alguma coisa.

Eis uma pequena amostra, que encontrei num armazém de bolas de animações e poses.

sl-rpr.jpg

  • Summer Wardhani

    Então e a tal amostra ? 😉 Em relação a essa questão das crianças avis, é um assunto sobre o qual tenho reflectido mesmo muito… e conversado bastante também com algumas outras err… “pessoas” 😉 E apesar de concordar contigo Cat no que diz respeito aos que se envolvem em jogos sexuais sob essa forma, espero não estar a ser demasiado ingénua ao quer deixar aki também registado ke mts desses “putos” são apenas adultos a tentar recuperar precisamente alguma da inocência da infância, pessoa que por um motivo ou outro tiveram um inicio de vida mais atribulado e fantasiam com o pertencer a uma familia mais ou menos numerosa, serem “protegidos” e “mimados pelos pais, Natais em família e Thanksgiving… esse tipo de coisas. Há inclusivamente (pelo menos) uma Agência de Adopções no Sl que me me parece minimamente séria – é lerem sobre isso na última edição da revista Avastar.

    Xinhus e uma GRANDE quarta-feira

  • sim, a amostra? onde para, deu-te para a timidez à ultima da hora…

  • cat

    Desapareceu!, depois vejo o que se passou!!! Eram umas bolas de role play rape.

  • Summer Wardhani

    As coisas ke tu encontras…

  • Sinceramente, a mim faz-me demasiada confusão. Chamem-me retrógrada ou o que quiserem. Neste aspecto do SL, admito que o posso ser. Fico mesmo muito baralhada com esses avies. E ainda mais baralhada fico ao saber que estes avies andam envolvidos em jogos sexuais.

    Sempre tive uma menta aberta em relação a tudo e todos. Respeito toda e qualquer orientação sexual desde que a minha seja respeitada. Mas não consigo mesmo perceber isto…

  • Jose Flamand

    ai estas bolinhas que aqui estavam não eram para um gajo levar? ohhhh! desculpem, vou ver se ainda as encontro (quem puder depois experimente a opção wash maschine ui ui)