GetaSecondLife

Cultos satânicos

Foi por acaso que fui lá parar. Mesmo mero acaso. Tinho ido buscar umas ofertas a umas cadeiras e decidi cair do sítio onde estava, pois encontram-se coisas engraçadas acidentalmente. Desta feita não foi bem assim. Depois de explorar um casarão, dei de caras com um castelo. Tentei abrir a porta e nada porque não era membro do grupo. Com um nome suspeito (Devil’s worshipers ou algo do género) tratei de entrar virtualmente (lol) dentro do castelo. E assim foi. Com o avatar à porta, inspeccionei o castelo todo detalhadamente. Assustador e arrepiante. Mesmo. É evidente que o SL tudo permite, aparentemente, desde que não se colida com os demais avatares (directamente). Os donos do castelo até tinham um cemitério com uma entrada secreta para uma câmara subterrânea com motivos satânicos. Enfim… A não visitar, nem mesmo por curiosidade.

  • heheheh laissez-faire! 😀

  • Deixa lá… a malta num procura!

  • Winter

    Já tive num sítio assim e acredita que me deu cá uns arrepios… era mais para o vampiresco, mas memo assim brrrrrrrrr

  • (e a malta toda deserta que metas o surl…:D)

  • miguel

    É mesmo Winter.

    E fazem bem Ana.

    António, é das tais coisas. Estou dividido nesta matéria…

    Cat, num ponho! LOL! É que não vale mesmo a pena…

  • Bio Allen

    Muito estranho e sombrio mesmo cai la sem querer e nem faço questão de voltar..

    acho que tirei foto,,

  • Filipa

    olha, eu gosto mt desses ambientes, tanto q passo la a vida. ja dizias ai o surl 😀

  • Ainda bem que o SL tem ambientes para todos os gostos…

  • Filipa

    pois é, ainda bem 😀

  • Bem vi aqui muitas opiniões é um facto mas tudo isto revoltame.Mas o facto é que os autores estão aqui e os resultados estão aí. Conto-vos a história de uma geração, nem melhor, nem pior que as outras. Não sei em quem começa e em quem acaba – ou talvez não – mas prefiro a falsa ignorância à especulação mesquinha. Apenas chamo a atenção para um grupo que partilha um conjunto de interesses, talvez, diferentes da maioria, supostamente, desinteressada.
    Ontem vi o novo programa da TVI, “A Bela e o Mestre”. A dada altura, face a uma pergunta da pivôt sobre a ignorância das “belas” concorrentes, o membro argentino do júri defendeu a ideia de que elas não sabem identificar quem é o Fidel Castro, o Camões e o Bocage porque simplesmente não precisam de o saber, já que só as mamas e o cu interessam na sua área. Concordo, em parte, com a teoria, mas não relativamente ao conhecimento geral. O conhecimento particular, esse sim. Por vezes não nos interessa, dá-nos sono. Este tipo de selecção e filtragem da cultura é algo que faz parte da natureza do homem, mas aplica-se mais a uns do que outros. Ou seja no voso caso pelo que posso constatar não se aplica de forma alguma. Mas fica aqui o convite para virem ao meu Blog e deixarem as vossas opinioês, espero é que pensem bem no que vão dizer, espero mesmo…

    http://themediaplayers.blogspot.com/2007/03/domingo-desportivo.html

  • Jorge (aka naro Pero),
    felizmente existe liberdade de expressão, liberdade de escolha e diferentes gostos…

    Raras vezes vejo televisão e quando me sento em frente ao ecrão é para ver um episódio de uma série. Não vejo reality shows porque não fazem parte das minhas escolhas (televisivas).

    Este blog é sobre o Second Life (www.secondlife.com) e sobre os nossos avatares. (Ainda não percebi a ligação com a TVI…)

  • Nem é para perceber porque na verdade so eu percebo, so eu sinto a arte mais ninguem… E como ja tinha afirmado prefiro a falsa ignorância à especulação mesquinha… tenho dito