Foi por acaso que fui lá parar. Mesmo mero acaso. Tinho ido buscar umas ofertas a umas cadeiras e decidi cair do sítio onde estava, pois encontram-se coisas engraçadas acidentalmente. Desta feita não foi bem assim. Depois de explorar um casarão, dei de caras com um castelo. Tentei abrir a porta e nada porque não era membro do grupo. Com um nome suspeito (Devil’s worshipers ou algo do género) tratei de entrar virtualmente (lol) dentro do castelo. E assim foi. Com o avatar à porta, inspeccionei o castelo todo detalhadamente. Assustador e arrepiante. Mesmo. É evidente que o SL tudo permite, aparentemente, desde que não se colida com os demais avatares (directamente). Os donos do castelo até tinham um cemitério com uma entrada secreta para uma câmara subterrânea com motivos satânicos. Enfim… A não visitar, nem mesmo por curiosidade.
Artigos relacionados
Second Life virtual mas muito igual ao real
Posted on Author Cat Magellan
Eu sei que não sou o exemplo normal de pessoa que aterra no Second Life. Ou melhor dizendo, se calhar eu sou exactamente o exemplo normal de pessoa que aterrou no Second Life em certa altura da vida da coisa; com a excepção de ser uma completa tosca na utilização da tecnologia: tudo o que […]
Lacoste no SL (3)
Posted on Author AnaLu Blogger
Agora sim! A votação já começou. A minha avatara só tem 1 (um) voto – o meu. Portanto, vão a um dos sites, pesquisem Ana Lutetia e votem. (Obrigada!) Lacoste (France) | Lacoste (USA) | Lacoste (UK)