Foi por acaso que fui lá parar. Mesmo mero acaso. Tinho ido buscar umas ofertas a umas cadeiras e decidi cair do sítio onde estava, pois encontram-se coisas engraçadas acidentalmente. Desta feita não foi bem assim. Depois de explorar um casarão, dei de caras com um castelo. Tentei abrir a porta e nada porque não era membro do grupo. Com um nome suspeito (Devil’s worshipers ou algo do género) tratei de entrar virtualmente (lol) dentro do castelo. E assim foi. Com o avatar à porta, inspeccionei o castelo todo detalhadamente. Assustador e arrepiante. Mesmo. É evidente que o SL tudo permite, aparentemente, desde que não se colida com os demais avatares (directamente). Os donos do castelo até tinham um cemitério com uma entrada secreta para uma câmara subterrânea com motivos satânicos. Enfim… A não visitar, nem mesmo por curiosidade.
Artigos relacionados
Como tirar fotografias no SL™
Posted on Author Cat Magellan
Não façam como eu…cliquem em camera controls. (nem escrevo mais nada sobre este assunto, três meses para perceber isto e foi preciso explicarem-me [loura], que vergonha…) Podia ter lido o wiki… (adenda: nota-se que continuo a ter dificuldades no tema imagens…)
Second Opinion
Posted on Author Miguel Yesheyev™
É a publicação mensal oficial da Second Life. Disponível aqui , mais uma publicação regular sobre este universo virtual.
Lacoste no SL (2)
Posted on Author AnaLu Blogger
A votação para o Casting Second Life da Lacoste começa hoje… Ou seja, vão a um dos sites, pesquisem Ana Lutetia e votem. (Obrigada!) Lacoste (France) | Lacoste (USA)
