GetaSecondLife

Hair Fair 2007


Este evento decorrerá entre 6 e 14 de Abril de 2007.
O cabelo ou cabeleireira no SL é um assunto sério. Podemos sempre optar por não usar uma cabeleireira mas pareceremos newbies. E não queremos isso, pois não?

Quando entrei no jogo descobri um voucher para obter cabelo grátis na GuRL6 (Six Kennedy). Fui até à loja e senti-me completamente perdida. Eu fazia lá ideia do que eu queria! A loja é enorme com uma variedade imensa de estilos. Para complicar havia várias secções na loja. Uma das secções mencionava Flexi Hair, outra Static. Sei que estive uma eternidade de tempo na loja e acabei por me decidir por um penteado flexível (e que já nem me lembro qual foi).
Umas danças e vários campings depois voltei à loja para comprar mais cabelo/cabeleireiras. Mais tarde, por sugestão de uma amiga, descobri a ETD (Elika Tiramisu). Aconselhou-me a loja pelas texturas utilizadas que tornam os cabelos/cabeleireiras muito mais reais e flexíveis.
Como sou uma moçoila de hábitos, continuo a frequentar as mesmas lojas quando preciso de ir ao cabeleireiro. Recomendo vivamente qualquer uma das lojas. Ambas têm secção para newbies e encontram um estilo que se adeque aos vossos gostos.

  • cat

    Não queremos parece newbies, não! Mas é muito cómica essa ideia, ao mesmo tempo, não é? Confesso! Eu agora até os vestidinhos freebies me causam alguma comichão! Gajas! 🙂

  • Jose Flamand

    Uma verdadeira caixa de bonecas barbies é o que isto é!!!
    Se ainda há gajos metidos no jogo é porque as barbies, quais pamelas em versão plástico, são bem apeteciveis (ui ui). Aí concordo que se mantêm as mesmas regras (da predação) que constatamos no mundo real, mas aqui mais facilitadas para os mais tímidos. No resto, a médio prazo, isto acaba por ser apenas para as meninas … e talvez para alguns metrosexuais não assumidos.
    … digo eu

  • Jose Flamand

    Desculpem. O meu comentário parece ser mal-intencionado. E não era essa a minha intenção.

  • cat

    Sempre com esse teu bom feitio, hein, Zé? 😀

  • Que mau feitio que o moço tem… 😉

    Mas, Jose, em parte concordo contigo. Há muito mais lojas para o universo feminino que para o universo masculino. E nem imaginam as dificuldades com que os furry (avatars) se deparam. Claro que o SL é muito mais do moda. Também pode ser uma excelente oportunidade para apreender novos conhecimentos e desenvolver competências. É um mundo a descobrir e ainda me sinto uma newbie neste universo. No entanto, devido à orientação que dei à minha boneca, actualmente esta é a parte do universo que me cativa e para a qual me direcciono. O que não invalida que no futuro (próximo ou distante) não irei dedicar-me a outras vertentes do SL.
    Na minha RL sempre fui uma freak por novas tecnologias e sou demasiado curiosa para quando me deparo com um desafio (construir, por exemplo) não me dedicar a ele.

    O SL é um jogo/metaverso em que vamos criando uma personagem. Essa personagem vai crescendo e aprendendo, como na RL. Por isso, não sabemos que desafios vamos ter no futuro nem que rumo iremos dar à nossa (segunda) vida.

  • Ainda sobre o post… Não queremos ter este aspecto: http://analutetia.blogspot.com/2007/03/few-months-ago-my-first-pic.html

  • Jose Flamand

    que querem, sofro de dupla personalidade. por vezes simpatizo com a ideia de esvoaçar, outras vezes incomodam-me as costuras das calças de bytes arrebitados e bainha demasiado levantada

    Ken, perdão, queria dizer Hulk, ai … Zé, acho

  • Decide-te! 😉