festas e eventos relação e reacção ao SL® SL® fashion / model

Hair Fair 2007


Este evento decorrerá entre 6 e 14 de Abril de 2007.
O cabelo ou cabeleireira no SL é um assunto sério. Podemos sempre optar por não usar uma cabeleireira mas pareceremos newbies. E não queremos isso, pois não?

Quando entrei no jogo descobri um voucher para obter cabelo grátis na GuRL6 (Six Kennedy). Fui até à loja e senti-me completamente perdida. Eu fazia lá ideia do que eu queria! A loja é enorme com uma variedade imensa de estilos. Para complicar havia várias secções na loja. Uma das secções mencionava Flexi Hair, outra Static. Sei que estive uma eternidade de tempo na loja e acabei por me decidir por um penteado flexível (e que já nem me lembro qual foi).
Umas danças e vários campings depois voltei à loja para comprar mais cabelo/cabeleireiras. Mais tarde, por sugestão de uma amiga, descobri a ETD (Elika Tiramisu). Aconselhou-me a loja pelas texturas utilizadas que tornam os cabelos/cabeleireiras muito mais reais e flexíveis.
Como sou uma moçoila de hábitos, continuo a frequentar as mesmas lojas quando preciso de ir ao cabeleireiro. Recomendo vivamente qualquer uma das lojas. Ambas têm secção para newbies e encontram um estilo que se adeque aos vossos gostos.