GetaSecondLife

Oito ou oitenta

(ou de como um turista se transforma num residente a sério)

De repente fartei-me do meu despojamento de valores materiais (virtuais) e passei ao consumismo selvagem. Camping, cadeiras da sorte com grupos a mandarem IM’s das letras, até acampei por um par de sandálias que não calçaria nem que mas oferecessem na RL.

Ontem já me passeava pelo Anshe Chung Studios. Se é para me mudar para o SL, então que se faça a coisa a sério…há umas ilhas giras, há há…(mas aquelas regras todas são um grande pincel, diga-se).

Em resumo: quero uma data de sq.m, vazios, sem vizinhos, onde possa fazer montanhas, plantar árvores e enfiar uma data de tentativas macacas de brincar com prims.

Baratos.

  • 😀

  • Summer Wardhani

    /Howl2

    hehehehehe… instalarmo-nos é tãããão giro !!! O gozo ke dá montar a coisa toda é do melhor !!! E eu ke nunca seker gostei de brincar às casinhas dou por mim deliciada. Muitíssimo boa sorte, miga ! Já tou aki aos pulinhos pra ver isso tudo concretizado 🙂

  • Summer Wardhani

    E wooow… ide, iede ler o post do Tao sobre a introdução de voz no SL ! Um pulinho a http://taotakashi.wordpress.com/ e já tá…

  • Winter

    Muito benvinda ao clube dos latifundiários miguitas 🙂
    Brincar às casinhas nas nossas provectas idades é do melhor hehehe

    Maninha, pois que se tivermos voz no SL nem quero pensar na confusão que vai ser numa das nossas festinhas… até vai parecer o Plateau ao sábado à noite – tudo fala ninguém se entende! Mas que a perspectiva é fantástica, pois que é sim senhora 😉

    (Será que vão conseguir colocar voice peer to peer nos IMs, através de canais diferentes para cada conversação ou coisa que o valha? Ó pra eu a dizer disparates de certeza porque num percebo nada disto! hehehe)

  • Jose Flamand

    Olha, (e juro que não é escárnio, mas) não percebo nada do que dizes! Acho que entrei directo para o clube dos homeless do SL, sem passar pela casa da socialização, das oportunidades e do self-made-qq-coisa, e fica a ver os outros a prosperar muito abytadamente. Porra, isto é que é azar: um gajo arranja uma segunda vida e ainda lhe sai pior que a primeira!

    (também, quem me mandou a mim só me interessar pelos sim’s de bondage e tal, em vez de andar a sentar o cu do meu avatarino pelos cantos da SL)

  • xa lá zé, tb n entendi quase nada (é da falta de hábito, isto esquece mto).

  • Jose Flamand

    Ai Tess, que ainda assim não resisto à luxuria de umas boas chicotadas! Bom, a menos que tb já peçam Linden porras para um gajo se agrilhoar e tal … nãooo quero acreditar, mau.

  • Boa sorte, Cat! Já vi muita terra à venda mas, normalmente, tens que respeitar as regras do dono do sim. E isso pode significar que não queres ‘morar’ ali porque não estás para aquilo… Na prática, é uma analogia aos condomínios que não aceitam animais, fumadores ou whatever.

    Uma dica: arranja um sim com muitos prims! O grande desafio são mesmo os prims.

  • ah… há terrenos com casa na rua/ilha onde me estou a instalar vagos. 😉

  • Bons Dias

    Estou a produzir um Talk Show para a escola Restart , com a apresentação do Fernando Alvim sobre o tema tecnologias! Um dos temas abordados vai ser este interessante mundo do second life , onde iremos filmar uma simulação da criação de 3 personagens 1 feminina e 2 masculinas! Estamos a abrir um casting aos interessados que queiram participar e saibam como funcionar com o programa! Gostaria de receber um feedback rápido caso alguem esteja interessado pois as filmagens iniciam-se na proxima Quarta-Feira Dia 7 de Março!!!

  • Summer Wardhani

    Pois eu continuo a achar que uma avataria feminina é muito mais gira de criar ! Além de ke a oferta é muito mais direccionada mesmo para o universo feminino, digo eu 🙂

    Quanto à voz, maninha pois que sim, vai ser possível FALAR em grupo, em conferência e em IM também ! 🙂 É desta ke me convidam para locutora de rádio, hehehe

    Xinhus e xodades a todos !

  • Alberto Berta

    Formidável, este 2nd Life.
    Já lá tenho 2 avatars e gostava de saber se existe em Portugal alguma(s) empresas a desenvolver conteúdos para o 2nd Life.
    Que tal uma loja gourmet, uma agência de viagens…

  • Jose Flamand

    Uma loja gourmet? a oferecer “un byte au sarcofage avec um petit peux de chaux fromage de provence”
    … mas esta gente anda a passar-se?

  • susana

    zé, nouvelle cuisine, então?! muito aspecto e pouco efecto.
    (bondage, hã…?) 😀

  • Casting? Onde?

    Estou interessada mas vai depender dos horários.

  • Isso da voz não me agrada muito… (não é por causa da minha voz ou dicção)

    Desagrada-me falar para o pc.

    Restart: http://www.restart.pt

  • Summer Wardhani

    POizé, eu tb tenho sentimentos ambivalentes em relação a isso, hehehe… até pk com o teclado podemos manter várias conversas simultâneas… com a voz como fazes ? 😉 Xinhus a todos e um GRANDE fds !