Uma das frases mais curiosas do SL™:
“Esperem um momento, vou ali à RL e já volto”
Uma das frases mais curiosas do SL™:
“Esperem um momento, vou ali à RL e já volto”
Após colocarem uma roupita nova no vosso avatar para evitarem aquele aspecto papel de jornal devem fazer rebake textures: Para obterem os menus adicionais basta clicar em Ctrl + Alt + Shift + D. (Obrigada, Winter!)
Já andava intrigadíssima com este projecto Utopia Portugal, que tem 25 (sim! vinte e cinco!) sims no SL. E claro que já tinha ido lá cuscar investigar, mas estava tudo muito vazio. Hoje, assim que li o artigo do José Antunes (Gaia Bosh) no Expresso Online fui logo lá ver. “O simulador do parque e […]
Decidida a saída ao role-playing sinistro (o tal do post de baixo), uma avatara não vai assim sem mais nem quê e vá de compor uns trapinhos (Torrid Wear, Last Call, skin Naughty Designs ando a aprender com a AnaLu cabelos ETD e mais não sei o quê) que condigam com a coisa acaba no […]
