GetaSecondLife

Sexo no SL™ (prólogo)

Antes de mais, convém esclarecer que os avatares nascem mais compostos que a Barbie e o Ken. É curioso que, num mundo virtual onde tudo é permitido, os avatares sejam assexuados à partida. Isto diz qualquer coisa sobre o politicamente correcto puritanismo, mas este post é sobre sexo e não sobre valores sociais. Adiante.

O outro esclarecimento, necessário ao entendimento da técnica das relações interavatariais, é que os avatares são muito básicos nos movimentos que trazem incorporados. Andam para a frente e para trás e voam. Depois há outros gestos e poses que ou já vêm no inventário ou se arranjam (quer à borla, quer comprando).

Mas para coisas mais complicadas, tudo o resto é script; e é preciso encontrar o script, que normalmente se encontra nas famosas bolinhas.

bolinhas.jpg

  • susana

    mas será que alguém participa neste blog para além dos participantes no jogo e dos invejosos? 😀

  • Boa pergunta!

  • Miguel Yesheyev

    LOL Susana ahahahahah!!!

    Cat, estive a ver bem a foto que deixaste, até ampliei e tudo e acho que ainda não conheço essas bolas… não podes dar mais pormenores? LOL!

  • Cat

    Mana, imagina que tinhas um blog sobre, xame pensar, peixes vermelhos de águario. Achas que mais alguém iria ler o blog senão os donos de peixes vermelhos de aquário e aqueles que também queriam ter peixes vermelhos mas não conseguiam ligar o sistema de oxigenação dos aquários? 😉

    Ana, parece-me que, dos comentos de um post abaixo, há mais dois ou três leitores, sem ser do SL.

    Não querias mais nada, Miguel? Os meus LM’s secretos? Tu já conheces tudo, pá! 😀

  • Winter

    Pois que se queres ter “mais alguma coisa” no avatar tens de comprar e é carote hehehe
    Depois… depois compra e verás ;o)

  • E… e… o sexo? Ninguém fala nisso?

    Bom… eu já assediada por uma outra avatara…