relação e reacção ao SL® SL® geral

Não fora este um blog “sério”

estava agora a sair pelo tecto do template, aos berros no vernáculo mais português que me conseguisse lembrar! Eu a escrever sobre o distanciamento entre pessoa e avatar e o meu pobre avatar a ser atacado de espingarda, com tentativa de violação no mínimo. Há doidos em todo o lado e, no SL™, podem andar de arma em punho a atacar incautas raparigas avataras. Palavra de honra que é incomodativo.

Ali não se morre, de acordo com o wiki (que aconselho vivamente, tenho-o utilizado exaustivamente), embora seja omisso nos casos das contas grátis (em que o residente não tem “home”); mas vamos supor que não. De qualquer forma, achei melhor pirar-me com um teleportezinho e preencher um abuse report, depois de gritar por apoio, abraços e mimos no IM (*) dos Tugas no SL™, que foi prontamente respondido por duas residentes no SL™, uma delas leitora silenciosa de blogs e agora comentadora deste. 😉

IM – Instant Message (chat privado para leigos)

Um conselho: em caso de ataques destes, tirar umas fotografias para juntar ao report abuse. Só depois vi que se podiam adicionar, para melhor clarificar a situação. E copiar o IM respectivo, se for caso disso. Nota: para fazer copy dentro do SL™, utilizar “control + c” e para paste, “control-V”.

Update: Não se morre. Já confirmei com o português mais famoso do SL™, o Eggy Lippmann. Quando se morre no SL™, o sistem devolve o avatar a um welcome area.

4 Replies to “Não fora este um blog “sério”

  1. Olha, e eu comentei em baixo sem ter lido este!
    Tb já li os de cima, e aguardo…

Comments are closed.