Life is dull. If you keep still, don’t expect much about the second.
Artigos relacionados
GETA interview – Eggy Lippmann
Confesso que estava curiosa com esta entrevista. Aliás, foi devido a uma conversa informal com o Eggy que tive a ideia desta série de entrevistas. O Eggy Lippmann não é um mero residente no SL, como nós, é um Chart Member (reparem no perfil dele in-world), ou seja, um dos primeiros no SL antes de […]
Bloggers portugueses no SL™
A coisa pega-se e começa a ser animado. É sempre mais engraçado encontrar pessoas que conhecemos (com ou sem aspas): não sendo ao vivo, pelo menos em avatar…no SL estão (que eu saiba) a Clara, o Zé Eufigénio, a Ana Lua e o António Costa Amaral (aka Gath Forager). A Ana Lua abriu um blog […]
RenderGlow
Finalmente, descobri como activar o RenderGlow: Menu Client » Debug Settings » RenderGlow » TRUE. O resultado é verem toda a luz do SL brilhante. Naturalmente, as fotografias saem com um brilho extraordinário.
