GetaSecondLife

Fim de greve e clarificação!

4 Comentários
SL® geral GetaSecondLife 4 https://getasecondlife.net/2008/04/second-life-geral/fim-de-greve-e-clarificacao/#comments
117

GANHÁMOS, CANECO! Não tudo, mas uma clarificação do LL! Bolas, estou tão contente! Parabéns rapaziada! E parabéns blogs portugueses, que ficaram no mapa da história desta greve!

(claro que não está esclarecida a questão dos ToS: continua a correr-se o risco de se ser banido do coiso se não blogarmos como deve ser…mas uma coisa de cada vez)

update agora com mais calma: não se corre o risco de se ser banido. Desta vez, muito claramente, eles informam que, quem não aceitar as regras, é banido, ponto final. Com aviso prévio e hipótese de “redenção”, mas não é um risco: é um facto.

  • Sou ultilizadora e faço negócios dentro do Second Life, tenho acompanhado esta novela toda e sinceramente não existe explicação, por mais que eles falem para tanto rigor, eu gostaria de ver a economia do SL™ (lol) cair em flecha, até porque não tarda nada está ai outras plataformas que irão ligar ou concorrer com SL™ mas com economias paralelas. Quando lhes apertar o bolso ai deixam-se de tantos problemas quando o próprio second life ™ mtas vezes não funciona e eles andam preocupados com trademarks e o catano.
    Já se deram conta que todos os residentes (ultilizadores do SL™) estão revoltados e a protestar com medidas descabidas de desprovidas de fundamentos do próprio interesse deles, se o SL™ é o que é hoje, é graças a milhões de sites e blogs que divulgam o seu logo tipo e o seu nome não facilmente pesquisável. Tenho SL no nome do meu blog, e ficará assim, se me banirem melhor para mim, deixo de lá gastar dinheiro como milhares de outros tantos.

    Não parece haver uma interface “friendly” entre ultilizador e a LL® (cum catano de simbolos arfff).

    Vê lá se eles se lembraram de registar as palavras “lag”, “crash”, “loss inventory” etc etc etc (vçs conhecem bem as palavras mto mais conhecidas que SL™ e second life™ lol). Desculpem-me mas isto só me dá para rir.

    Sim vou por macaquinhos e galhodas depois do nome de “deus” mas simplesmente não concordo.

    Falei e disse, parabéns, mas para mim isto é uma pseudovitória

  • Eu já avisei no meu blog que não vou cumprir nada.
    Podem-me banir se lhes apetecer, mas eu vou escrever apartir de agora Second Life e Linden Lab da maneira que me apetecer…
    Que se regulamente Actividades Comerciais, tudo bem. Tambem eu faço as minhas coisaitas para venda e os meus scripts e nesse caso sim, deve haver normas e regras rígidas.
    Mas para se escrever num blog ou no nome de um blog… francamente!!! A isso chama-se Censura.
    Que me cesurem no território deles InWorld, tudo bem … Mas ke me venham censurar no meu território europeu ou na Web, jamais aceitarei.

  • Eu já meto post com o que penso. Que basicamente é, falando bem e depressa, que se fodam.

  • Perfeitamente de acordo com todos. Naima, eu já deixei de gastar dinheiro com as bestas. Ficaram os tiers por uma questão de princípio com os demais avatares da ilha senão, nem isso!