GetaSecondLife
  • Leilah Nishi

    E já de cabelo verde 😀 ! É mais forte que tu, realmente!

  • Brinquemos, não? Isso foi das primeiras coisas! E as skins da Eloth? E conseguir ter o viewer aberto e mais cinquenta mil janelas? Agora prim hair é pra esquecer, ainda não se atacha nada à boneca…:DDD ahhhhhh aquilo é bestial! Não sei fazer nada, mas também não faz mal, há duzentos biliões de prims livres lol! Who cares? :DDD

  • ah e uploadar texturas é de borla! Ah pois!

  • mermaid

    anda, expliiiiiiiiiiica!!!

  • M2life™

    E ainda não és newbie no OpenLifeGrid Cat? 🙂

  • LOL mermaid, mas não há lá sereias…

    M2, esta foto é mesmo nesse opensim.

  • LOL Cat. Muito bom post e muito boa aventura!!:D
    Os Simuladores baseados em OpenSim, não são obviamente comparáveis ao Second Life(vénia), nem serão nos próximos tempos, mas a neu ver levam já uma grande vabtagem, pois pertencem a todos nós.
    Não são propriedade da Linden Lab(vénia),
    NA prática podem instalar em minutos um sim no teu próprio computador e convidar os amigos para entrar e deixar lá as suas coisas e etc. Não deixa de ser uma ideia atraente, mesmo sem prim-hair.
    Depois imagina poderes ligar em Grid o teu Sim aos sims dos amigos e partilhar inventário.
    Enfim, o OpenSim, tem muito potencial no futuro e não podemos esquecer que está completamente no inicio e está a ser feito por um grupo de pessoas, que são apenas entisiastas.
    Eles estão a basear-se no sistema de mensagens que interceptam, entre o servidor da linden lab e o viewer, e estão a construir um servidor que responde da mesma forma ao viewer. De uma forma simplista é mais ou menos isto …
    Obviamente que a Linden Lab(vénia) está preocupada, e também isso contribui para a cena da protecção das marcas deles e etc, para que de futuro tambem não exista confusão , pois os donos de Sims open , não irão ser de forma alguma autorizados pa pronunciar nos seus sites as palavras Second Life(vénia)

  • pouco importa em que ‘sim’ é (que a svida é um ciclo e eu seja ceguinho se daqui a um ou dois anos não hei-de aqui vir e ler-vos a rogar pragas aos cabr*** dos sdonos daquilo por porem aquilo a facturar e traderegistado e seiláquemaisquenementendo),
    desde que continues com o cabelo verde Magellan!!