SL® geral

Amor e Adultério Virtual

“Wonderland: Virtual Adultery and Cyberspace Love” é o nome de um programa que a BBC fez sobre exactamente isso, adultério virtual no Second Life. Tenho lido imensa coisa sobre o programa, mas só agora aqui, via New World Notes (um dos melhores blogs sobre o SL), encontro os videos.

Vou ver agora. Estão aqui: Part1, Part2, Part3 e Part4. Aliás, comecei a ver durante uns segundos. Logo nestes segundos, sério e a prometer coisa complicada. Como todos nós sabemos.

Voltei atrás para colocar o post.
Mais tarde, logo darei as minhas impressões.

Actualização (a quente):

Ok, acabei agora de ver, ainda me estou a rir com aquele número final do Forest Gump e com os comentários no youtube. Curioso o documentário; a partir de certa altura é quase um filme, queremos saber como é que vai acabar (embora seja mais do que óbvio). E tem piada colocarem os dois casais ao mesmo tempo, embora a história feliz – que é muito mais rara – tenha menos tempo de antena. Também dizer mais o quê sobre aqueles dois? Dir-se-ia que seria a coisa mais coerente, apaixonaram-se, largaram os respectivos e foram ser felizes para sempre, cada um com o seu portátil na mesma mesa (há imagens mesmo giras neste programa); mas o mais usual será a outra, claro.
Enfim. Eu já vi este filme. Todinho. São aquelas histórias que não se contam em blogs. 😀

(mas que aquele Lee é o imperador dos cornos-mansos, desculpem lá, é mesmo…)
(e aqueles avatares são todos muito feios e pirosos!)
(e as gajas usam blings; bem, a morena é indescritível, tudo aquilo até dói)
(e fartei-me de rir com a imagem da Barbie)
(e porque raio estão eles nas bolinhas vestidos??? Para não chocar a audiência?)
(e…bem, ide ver e digam lá o que acham. :D)