GetaSecondLife

Na Avastar 48…

… foi publicado um artigo sobre a minha festa de RezDay:

Avastar48-RezDayparty.jpg

Esta festa foi também a minha despedida de Portucalis. Apareceram amigos chegados e amigos recentes que fizeram questão de estar presentes. Fiquei contente com todas as pessoas que apareceram e/ou que fizeram um esforço para dar um pulo. Como em tudo, só fez falta quem não esteve.
Recebi prendas fantásticas sendo que a melhor de todas foi a presença das pessoas que tornaram a festa um êxito.

  • tenho pena de não ter sabido pois gostava de te conhecer, empenada e tudo tinha ido cumprimentar-te. Mas mal que pergunte despedida por quê?!

  • Ena ena! Tá tão giro e o título do artigo em português, o é mesmo simpático. 🙂
    Muitos parabéns!

  • Obrigada pela lembrança, Midnight!
    No entanto, a festa foi um evento privado (para convidados) embora tenha sido num sim que é público. Ainda andei a enviar uns IMs aos invasores do espaço alheio – desde newbies a pessoas com meses de SL. Enfim…

    Despedida porque saí de Portucalis. A minha casa no SL foi em Portucalis até ao dia seguinte ao da festa. Era para ter feito as malas só a meio do mês mas acabei por sair de Portucalis logo após a festa. Com a pressa, ainda me esqueci de tralha no terreno antigo… E, assim, desde o dia 12 que a minha home location passou a ser noutro sítio.

    De qualquer modo, Midnight, concerteza que haveremos de nos cruzar pelo SL embora sejam raras as ocasiões em que frequento eventos (portugueses).

  • Miguel Yesheyev

    Parabéns Ana! O título em português está mesmo giríssimo 😉

  • Eles foram muito queridos.

    Nota: A ideia da reportagem foi da Avastar.

  • compreendi. Dos poucos locais portugueses onde vou é ao Portucalis uma vez fui a um fogo de artificio em cascais e quando dei por mim estava rodeada de “gajos” a dar toques na bola e adizer palermices… Deu-me um fúria vim-me logo embora. Mas gostei da Torre de Belém.

  • Marga Ferrer

    Analu, parabéns! 🙂
    Concordo com a Cat e com o Miguel quando salientam o título! Ouve lá… em portuguesinho! uauauau

    Midnight, há por aí uma baralhaçãozita qualquer! É que Portucalis não tem nada que ver com Cascais ou com a Torre de Belém! Tu orienta-te! 🙂 Ou faltam pontos ou vírgulas no teu comentário?

  • Parabéns Analu! …e felicidades na tua nova morada.
    Vemo-nos por aí.

  • OBRIGADA!! <3