GetaSecondLife

Conversas entre amigos

No início, diz o Eggy, era assim: num sítio qualquer onde se estava a conversar, começavam a chamar os contactos todos, para se juntarem ali. Ontem, foi assim, na casa nova (linda!) da Analu. Foi chegando gente, conversa muito simpática, pessoas que não conhecia ou conhecia menos bem, gente bestial. A Ana diz que o SL deveria ser assim: a mim parece-me que tem tudo – as pessoas, que é o que conta – para ser assim. Mais noites destas, venham elas! 🙂

conversas.jpg

Na pic, eu, Analu, Marga, June e Ilushin; não sei se reparam que a Shin está a editar: o que me leva à enorme dúvida sobre o próximo post; tenho dezenas de fotos extraordinárias, não sei quais escolher. A minha noite acabou a assistir a uma demonstração de absoluto génio e criatividade desta builder.

  • Foi um noite TÃO simpática e tão espontânea. Passaram por lá imensas pessoas.
    Foi, sem dúvida, uma das melhores noites que passei no SL!

    Tudo começou porque eu cravei (mais) um favor ao nosso tuga mais famoso (Eggy!). Ele viu-me no mapa e apareceu. Mostrei-lhe a casa. Depois ele foi chamando pessoas e as pessoas foram todas aparecendo. Fiquei contentíssima por passar a noite a conversar em português com pessoas extraordinárias e com quem nunca tinha privado.
    Mais uma vez, observámos as redes de contactos em pleno funcionamento. Alguém chamava alguém que, por sua vez, chamava alguém.

    Era, precisamente, por isto que eu queria uma casa maior! 😀

  • Foi muito giro mesmo! 😀 Bela ideia, essa da casa maior. :))))

  • O final da noite trouxe a magia da shin! Tive sorte em assistir na primeira fila! Obrigado a todos pela forma como me receberam.

  • Adorei a noite! Pena ser tão tarde e estar cheinha de sono. Apetecia ficar. Venham mais noites assim. Parabéns à Ana pelo magnífico espaço. Foi bom conhecer quem não conhecia. Obrigado Cat pelo convite.

  • O SL pode ser aquilo que nós quisermos que seja. Acho, sinceramente, que as potencialidades de contacto social proporcionadas por este novo mundo ultrapassam largamente as “convencionais ferramentas da Net”. É uma excelente oportunidade para se aprofundarem ideias, para se exercitar a criatividade e para, de um modo partilhado, não sermos os únicos repositórios de nós próprios. Agrada-me a ideia de alargar os meus horizontes como ser humano, no conforto do meu lar. É como viajar sem sair de casa, sendo-nos atribuída a capacidade de escolha e discernimento.

    Irreversível!!! Não acham?

  • Sem dúvida…

  • tete

    ola

  • tete

    ninguem diz nada