GetaSecondLife

25 de Abril no Second Life

Uma confusão total. A chamar os portugueses, a chegarem, tudo na conversa, tudo a crashar, a rebakar texturas, a dizer “esperem que não vejo nada”, uma risota pegada. 🙂

25_0011.jpg

Lá conseguimos (mais ou menos) preparar os festejos. Terá sido o movimento conjunto português mais bem organizado até à data, estou absolutamente certa! Que isto de colocar os avatares todos em linha contra uma placa, não é simples…

25sl2.jpg

Nesta altura eu avisei, atenção que as minhas são as piores fotos de todo o SL, não esperem ser reconhecidos (*). A rapaziada, amavelmente, respondeu que não, que não, mas como se nota, são mesmo muito más.
Não faz mal. Um café é que viria mesmo a calhar, para consolo.

Uns foram, outros à vida deles, que as festas são muitas e os afazeres também.

25sl3.jpg

E a noite acabou na esplanada, em amena conversa de gajedo, enquanto estas duas enchiam os spnazillas de 25 de abris.

25slgetagirls.jpg

Nota importantíssima: corri o SL de fio a pavio para encontrar os cravos. Não há cravos vermelhos no Second life, a não ser numa loja, Evo’s Shop (depois confirmo o nome e o surl). Uns cravos muito pequeninos num vasinho. Comprei-os assim mesmo, não havia outros. Mandei uma mensagem ao criador a perguntar se teria maiores.
Ele mandou-me de volta aquele ramo que está nas pics. Oferecido.
So, thanks, Max Pitre, to have contributed in such a nice way. Ele há gente boa. 🙂

(* obrigada a todos por terem vindo)

  • Vi

    Pois olhe que achei uma coisa muito bonita essa de comemorar o nosso 25 lá nessas vidas cibernético-galácticas ou lá como se chamam.
    Sabe o que a gente podia fazer? Agarrarrávamos nesses políticos de meia-tijela que nos andam a chagar a vida, criávamos um mundo desses cheio de escravos virtuais que os servissem vinte e quatro horas por dia e que traballhassem sem ordenado, e depois de eles estarem lá todos, todinhos a beber coquetéis e inaugurar chafaricas e a criar leis que nos tramam a vida e o carcanhol – pumba, desligávamos o computador e iam todos pròs ciber-anjinhos 😉
    Tábem, é super-radical, eu sei – mas era uma grande ideia, oh se era!
    Fique(m) bem, bom feriado.

  • M2life

    Pena não ter tido conhecimento do evento. Estaria lá de certeza.
    Ainda somos tão poucos portugueses na sl e com tanta dificuldade de comunicação.

    De qualquer modo congratulo quem tomou a iniciativa de comemorar o 25 de Abril também na sl!

    M2

  • Esta é a MELHOR esplanada do SL! 😉

    Andei a investigar (a perguntar) se eles tinham o termo/conceito de esplanada e não têm. Para eles há o outdoor cafe e pouco mais. Eles não vão esplanar…

  • aNa

    ganda Cat!!!
    excelente! adorei o mural e tudo, tudo!
    beijos grandes para ti. e para a boazona que está ao teu lado na esplanada 😉

  • Onde é que ela está? 😉
    LOL

  • Absolutamente brilhante! (devia era ter-me manifestado ontem, não é?…)
    Por mim, apoiava a proposta da Vi. Talvez para o ano, depois de voltar a ligar o computador as festas fossem ainda mais alegres.
    Enquanto assim não for, é deixá-los «na outra vida» e passeamos nós por aqui, mesmo com cravos pequeninos em vasitos minorcas.

  • Extraordinário Cat!
    Deve ter sido muito giro comemorar o 25 no SL. Com tshirt Portuga e tudo.
    Pena não ter estado lá mas vinha de viagem.
    Deve ter sido uma festa e tanto! Acho que no SL os portugueses quando são chamados a alguma coisa, aderem mais facilmente do que na vida real.

  • Mas que visitas tão simpáticas. 🙂

    Amiga Vi, era bem capaz de ser uma boa ideia. Ficava era um mundo dos políticos cibernéticos um bocado cheio, não era? Mas haviam de caber lá todos e entretinham-se com as brincadeiras deles por lá (são brincadeiras não é? Algumas só podem mesmo ser a gozar – connosco…)
    Um grande beijinho!

    M2, também tive pena mas foi tudo um pouco em cima da hora. Eu chamei nos grupos de portugueses no SL uma hora antes, não consegui avisar com mais antecedência. Havemos de comemorar outras coisas de forma mais organizada. E muito obrigada. 🙂

    aNa, o mural não teve mérito nenhum, tirei a imagem de um blog (por acaso foi ali o Pópulo da Emiéle) e só fiz a edição da coisa “lá dentro”. Beijinhos. 🙂

    Emiéle, enquanto existir que comemore com o coração todo (e eu cá conheço pelo menos uma pessoa assim ;)), não estamos muito mal. E de cravos, sempre, que eu não sou pela moda das outras flores, quase com vergonha do pobre cravo vermelho, nem pensar! 🙂

    June, foi giro sim. 🙂 Fica para a próxima. E sim, alguns dos portugueses alinharam com imenso entusiasmo.

  • Cat, foi com prazer que vi hoje este teu post…de há quase um ano atrás…
    e prazer ainda maior em saber que o 100limite vai integrado nas comemorações deste ano…que se querem em grande!

    Contamos com todos, com tshirt, cravo e tudo.

    ps. já temos vasos com cravos (feitos por uma portuguesa! – depois dizemos quem ;)) … mas ainda estou por achar um cravo para pôr na lapela 😉

  • Bem já agora (passe a pub) e para não ficar ninguém de fora, aqui fica o link das festividades :

    http://inworldtravelguide.wordpress.com/2008/04/18/carnation_rev_exposition_invitation/